25.07.2014

My Mad Fat Diary

Primeiramente a vou situar vocês sobre o que se trata o MMFD:

My Mad Fat DiarySinopse:  Situada na década de 1990, a história de My Mad Fat Diary acompanha a vida de Rae (Sharon Rooney), uma jovem obesa de 16 anos que vive em Lincolnshire com sua mãe excêntrica (Claire Rushbrook). Recém saída de um hospital psiquiátrico, ela se vê jogada em um mundo no qual não se sente à vontade.

Logo ela faz amizade com Chloe (Jodie Comer), a melhor amiga de infãncia de Rae e que não faz ideia do que aconteceu nas últimas férias. Ela a apresenta para sua turma, que acolhe Rae à sua maneira. Sem perder o bom humor e sua crença no amor, Rae tem como principal objetivo perder a virgindade. Seu alvo é o jovem Archie (Dan Cohen).

No elenco também estão Nico Mirallegro, que interpreta Finn; Jordan Murphy, como o engraçado Chop; Ciara Baxendale, como a ingênua Izzy; Claire Rushbrook como a mãe de Rae; Ian Hart como o Dr Kester, terapeuta de Rae; Sophie Wright e Darren Evans como Tix e Danny Two-Hats, pacientes do hospital onde Rae ficou internada.

Via: Filmow 

My Mad Fat Diary 1

Infelizmente, não tem o trailler legendado em português mas o seriado em si, dá pra encontrar para download por Torrent legendado.

Agora pensa eu doentiamente apaixonada por esse seriado?! O último que eu tinha amado como esses de adolescente, tinha sido o Skins.

Me identifiquei muito com a vida da Rae devido a minha luta por conta do sobrepeso, a adolescência sem noção com os grupinhos que pertencia e que eu precisava -mesmo- perder peso, as crises de compulsão alimentar, as noites de bebedeira e bem… Sobre sair com pessoas aleatórias. Tive problemas com minha mãe, depois com meu pai. Me apaixonei por um cara (assim como a Rae) e achava que ele era um 10 e eu só um 3,5.

Sempre mantive diários (Tenho guardado desde 2004, onde escrevia em meus momentos de raiva de mim mesmo e de amigos), o que fez com que me identificasse mais ainda com a Rae. Ah, é claro: as roupas largas: camiseta de banda, camisa xadrez e all star.

A trilha sonora é mara: vai de Oasis, Chemical Brothers, No Doubt, Suede… Existem links para baixar as músicas ep por ep – o que é puro amor.

Vale muito a pena assistir, tenho certeza que todas as garotas sofreram por amor, amigos e sobrepeso. A série te fará pensar mais a respeito de como a vida é simples e nós complicamos ela.

Escreveria aqui por horas mas sairiam alguns spoilers D:
Tem apenas duas temporadas e no ano que vem começa a terceira.
Mal espero pra ver no que vai dar ~~ me seguro pra não dar spoilers ~~

E aí? Te interessou em assistir? Me conte!

Faça parte do nosso grupo de discussões sobre a série: My Mad Fat Diary | Brasil

“2 B Continued”  ♥

Translate »