22.12.2014

7 dicas do contra

É basicamente um post de livre arbítrio para falar de coisas que todo mundo gosta e você não.

do contra

1. McDonalds – Diferente do fast-food que todo mundo ama… Eu prefiro bem mais uma comidinha caseira ou japa. Nham.

2. Refrigerante – Sempre me faz mal por causa do colorante, sempre atava minha asma. Tem um ano que estou sem tomar um gole. Tomar um suco natural ou água gelada tornou-se uma paixão pra mim. No começo foi meio torturante e era difícil explicar o ‘desculpa, mas não bebo refri, tem água?’ em todo lugar que eu ia. Agora nem me importo e nem sinto mais vontade.

3. Oreo – Eta bolachinha cara e sem graça. Fim.

4. Calor – Ainda quero fazer estudos sobre pessoas que gostam de calor e de ficar expostas ao sol. Eu fico mole, me dá asma, fico ardida (mesmo com protetor!!!). Não gosto mesmo :/

5. ‘Sair para beber’ – Já perdi amigos e rolês por não beber cerveja. Passei da idade de beber, raramente tomo algum tipo de batida ou vodka mas não gosto de beber. E praticamente não beber, significa não ser chamada pra sair com a galera porque acham que vou ficar ‘de lado e careta’. LOL

6. Lana Del Rey – Ela é linda, a fotografia dos clipes maravilhosos mas que vontadezinha de morrer escutando as músicas dela. Dá sono e não vejo nada de tão……….

7. Balada – Assim como tomar cerveja, ir pra balada desde sempre foi algo fora de cogitação pra mim. Eu não danço e não gosto de gente se esfregando em mim bêbada. Apenas não gosto.

Este post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots, um grupo de blogueiros saudosistas que resgata a velha e verdadeira paixão por manter seus diários virtuais. Quer participar? Então faça parte do nosso grupo no Facebook.

Translate »