26.01.2015

5 Sitcoms ou Filmes para assistir nas férias

assistir nas férias 1

Esse post é para dividir os 5 Sitcoms (pra quem não sabe, Sitcoms é a abreviatura da expressão inglesa Situation comedy: que são seriados inspirados em situações normais do dia a dia) e filmes para assistir nas férias.

Como as férias estão terminando para muitos, vou indicar 4 Sitcoms de curta duração, que dá pra assistir enquanto descansa um pouco depois de chegar em casa e um filme não muito longo para assistir antes de dormir (por que assistir filmes antes de dormir é amor ♥ ).

Friends

assistir nas férias 2

9 em 10 pessoas amam friends. Não tem como justificar esse amor mundial pela série do Ross, da Monica, do Chandler, da Phoebe, da Rachel e do Joey mesmo após 10 anos do último episódio. A trama toda revela como é uma verdadeira amizade, amor, brigas e ódio entre eles. É sensacional e todo mundo tem que assistir um ep por dia pra alegrar!

New Girl

assistir nas férias 3

Convenhamos: Zoey Deschanel é uma querida e um seriado estrelando ela não seria diferente. A trama gira em torno de Jess (Zoey) que é uma pessoa muito… eu… peculiar: canta quando fica nervosa, é considerada esquisita e que descobre que seu namorado a traiu, por isso arruma um novo lugar pra morar. Acaba por arrumar um lugar onde moram três caras; pra completar a Cece, melhor amiga top model de Jess ajudam-na a entender um pouco mais do amor e a vida real. Essa série é muito eu.

The Middle

assistir nas férias 4

É bem como qualquer família de classe média: os pais, os três filhos: Axl, que é meio rebelde, ama andar de cueca pela casa enquanto reclama de tudo, a Sue que é a típica garota esquisita que faria qualquer coisa para ser aceita em algum grupo da escola, e o caçula Brick que é meio nerd, ama conversar com sua mochila e tem um grade amor por livros;  e os jantares de comidas congeladas. Tão diferente e tão comum mas ganhou meu amorzinho, principalmente por causa do Brick travando uma guerra com a bibliotecária haha.

Wilfred

assistir nas férias 5

Primeiro argumento: Fãs de Elijah Wood vão surtar. Segundo: Wilfred é um cão que fuma maconha. Elijah é Ryan, um advogado frustrado e com depressão. Após um “incidente”, ele conhece Wilfred: o cachorro de sua vizinha. Quer dizer, o mundo vê Wilfred como um cão mas Ryan o enxerga como um homem em uma fantasia de cachorro. São quatro temporadas de crises de riso, juro!

Eu não faço a menor ideia do que estou fazendo com a minha vida

assistir nas férias 6

Pra quem conhece a Clarice Falcão já tem um motivo a mais para assistir. E outro motivo é aquele filme pra quem se identifica com o nome do filme eu. Clara está perdida na vida pessoal e não consegue contar pra ninguém o que está acontecendo até que conhece um cara que a ajuda a achar o norte em sua bússola. É tudo muito fofinho, com músicas mais linda e um roteiro tão envolvente que quando acaba você fica meio ‘ah puxa, já?!’.

E aí, alguém com o gosto comum ao meu?

Translate »