31.01.2015

Projeto: Encoraje a vida

O projetinho novo do Rotaroots consiste em fazer um cross entre o online e o offline. Todos os meses, daremos missões para serem feitas offline e que tem como objetivo, impactar outra pessoa, conhecida ou desconhecida. A experiência deve virar post no blog, com o objetivo de fazer com que outras pessoas pratiquem gentilezas aos outros.

Então é só espalhar pequenas gentilezas pela cidade e, quem sabe, fazer o dia de quem você nem conhece mais feliz. Pode ser na sua rua, no metrô, na sua escola, no curso, no trabalho… enfim, em qualquer lugar que você possa deixar o dia de outra pessoa mais feliz.

Deram a opção de deixar bilhetinhos espalhados mas eu fiz algo diferente (ainda assim dentro do foco do projeto): Deixei um livro em um banco do trem.

Vivendo felizes para sempre 1

“Vivendo felizes para sempre – Como os contos de fadas podem ajudar o homem moderno a criar Confiança, Sucesso e Satisfação (Marsha Sinetar)”

Esse livro comprei faz mais ou menos 6 meses para me ajudar em um momento bem confuso em que não sabia separar a realidade dos contos de fadas. Quando entrei em uma sebo da Rua Augusta, pareceu que o livro pulou sob mim dizendo: eu sei o que você precisa.

Dito e feito.

Me ajudou MUITO, afinal, todo mundo precisa de um concelho. Algumas pessoas tem vergonha de ler auto ajuda mas eu não ligo se for em prol de algo importante.

Vivendo felizes para sempre 3

Espero que esse livro seja de ajuda para alguém.

E que passem adiante.

‘Tou aqui só sonhando e pensando quem pegou, se vai ajudar, se vai passar adiante… Ai ♥

Obs: Ah, eu fiz resenha do livro. Quem tiver interesse em ler tá aqui o link: “Vivendo Felizes Para Sempre!”

Este post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots, um grupo de blogueiros saudosistas que resgata a velha e verdadeira paixão por manter seus diários virtuais. Quer participar? Então faça parte do nosso grupo no Facebook.

Translate »