27.01.2015

E Se Eu Fosse Uma Celebridade?

Perguntaram para mim: “e se você fosse uma celebridade, quem seria? Porque você seria essa celebridade? Como você se sentiria na pele dessa pessoa? Porque ela representa quem você é?”

Mesmo minha vida toda achando que eu era a irmã gêmea perdida do Gerard Way (longa história, galera)… A primeira artista que veio em minha mente foi a Adele.

Uma Celebridade 1

Taurina, nasceu no mesmo mês que eu (maio), com diferença de um dia e dois anos HAHA (ela: 05 de maio de 88′ e eu 04 de maio de 90′), alguns milhões na conta e prêmios HAHAHAHA só que não e sempre com conflitos internos a serem resolvidos.

Eu também escrevi textos enooormes sobre meu coração partido do meu primeiro namoro (aos 22) e só escutada Adele, na época. Do tipo escutava Adele > chorava > dormia > escutava > chorava mais. Depois que resolvi o conflito interno sobre o fim do relacionamento… Continuei a escutá-la porque entendia o que ela queria dizer ‘But I found a boy who I loved more, than I ever did you before / Mas eu encontrei um cara que eu amo mais do que um dia eu te amei antes’ indo aos roles e saindo com quem me desse na telha, me apaixonando e odiando no mesmo dia os caras que conhecia (rs).

Sempre amei os looks dela: DIVINOS mesmo acima do peso. E eu, mera moral que até os 23 achava que usar calça jeans, tênis e roupa larga tava ok 🙁  Me acho um bolinho lindo como ela! E sempre arrumo briga quando chamam ela de gorda, porque ela tem sexy appeal, tá? Descobri que uma gordinha pode se sentir bem em um vestido e até mesmo consigo mesma (e foda-se o que pensem).

Uma Celebridade 2

“Não faço questão de lançar moda. Música é para os ouvidos, não para os olhos. Vocês nunca vão me ver cantando de biquíni”

Ela deu a luz a um rebento lindjinho e louro (Caco Antibes mood), emagreceu horrores por causa de uma cirurgia, obvio e tenho plena certeza que quando a maternidade chegar para mim também vou emagrecer (já que mãe pobre tem que se virar até do avesso HAHAHA).

Será que só eu vejo fotos dela e tenho vontade de mordê-la? Todo mundo que me conhece sabe que quando falo da Adele a frase ‘eu a amo porque ela parece um bolinho’ é recorrente HAHA.

E o item do ‘porque se eu fosse uma celebridade, seria a Adele:

Uma Celebridade 3

A foto explica quase tudo né? Alguns milhões também me fariam bem.

Translate »