18.02.2015

RESENHA: Arquivos de casos inexplicáveis do Batman

BATMAN_ARQUIVO_DE_CASOS_INEXPLICAVEISArquivos de casos inexplicáveis – Batman
Autor: Grant Morrison
País: EUA
Editora: DC Comics / Panini
Mais informações: Skoob
Sinopse: “Batman é considerado o maior detetive do mundo, mas será que ele consegue solucionar todos os casos que investiga?
Batman – Arquivo de Casos Inexplicáveis, um especial com histórias que inspiraram o escritor Grant Morrison a criar a saga Batman – Descanse em Paz, apresentando clássicos contos e como incorporou elementos dessas bizarras e excêntricas aventuras. É o diário secreto de Batman, que narra suas investigações mais estranhas e ajuda a desvendar o impacto que elas tiveram em um dos momentos mais sombrios do Cavaleiro das Trevas. A coletânea traz histórias produzidas por Bill Finger, Sheldon Maldoff, Dick Sprang, Charles Paris e outros autores.”

Arquivos de casos inexplicáveis do Batman 1

Resenha: Confesso que não sou muito fã do Batman mas comprei esse livro na última Bienal do Livro por curiosidade ( e porque queria ganhar uma sacola da Hora da Aventura do stand da Panini :B ).

Arquivos de casos inexplicáveis do Batman 2

São 12 histórias curtas e estranhas onde o  Batman ganha um novo parceiro, Batman vira cacique, o Batman descobre que seu pai já foi Batman, Batman ganha superpoderes em outro planeta, Batman conhece Batmans de outros países e a estreia do Bat-Mirim, entre outras. É uma doidera atrás da outra! Tem até uma que o Batman entra em depressão por achar que matou Robin. Tipo WTFH?!

São história bem Anti-Herói e com bizarrices que causam impacto aos amantes do Cavaleiro das Trevas.

Arquivos de casos inexplicáveis do Batman 3

Gostei bastante do que li e achei bem divertido. Virei fã do Batman doidasso de antigamente mas continuo não gostando do novo…

Translate »