14.02.2015

10 Músicas Para Sambar na Cara da Sociedade

A ideia é lançar uma playlist para desfilar e sambar na cara da sociedade BUT eu não curto samba, nem carnaval nem esse calor e bebedeira que a galera A-M-A.

playlist

Então anti social e moça-da-pressão-baixa-em-dias-de-calor que sou postarei 10 músicas para você morrer na sua cama com um pote de sorvete e a face em frente ao ventilador!

1. Só de ver o povo feliz, de abadá, com bebida e muito ‘axé’ essa música consegue explicar meus sentimentos por cada um dos ‘beijoqueiros de plantão’ no Carnaval da Bahia.

2. Lana Del Rey não é ruim… Só que ela me dá vontade de deitar e morrer. Então essa música vai ajudar muito durantes as noites que vou visitar minha avó e ela vai tá vendo Desfile de Carnaval na Globo.

3. Escolhi Adele porque gosto e o nome da música é como me sinto com esse calor infernal. Humanos, parem de sorrir em baixo desse solzão: é Deus castigando. Obrigada.

4. Carnaval pra mim é: uma semana pra não fazer nada. Obrigada Bruno Marts pela música auto explicativa.

5. Tenho a impressão que depois que viramos ‘adultos’, para nos socializar entramos em blocos de rua e coisas do tipo. Vejo meus amigos querendo sair para curtir esses dias infernais e sinto-me sozinha nessa escuridão.

6. Uma baladinha alegre pra quando chegar a quarta-feira de cinzas pra você rir da cara do povo de ressaca.

7. Ver os posts de Carnaval da galera e perceber que não perdeu nada e ainda colocou em dia sua lista de livros/filmes/seriados em dia.

8. O povo não entende que o Carnaval acabou e logo emenda mais outro final de semana de festança… Aí eu linda não consigo dormir.

9. Ver aqueles post’s vergonhosos das pessoas falando que não lembram do que fizeram… Nessas horas eu sambo mesmo.

10. E enfim chega o final do carnaval: e eu posso dormir em paz com o Robert Smith.

Obs: Sarcasmo de lado, eu realmente não gosto de Carnaval mas quem gosta: boa folia! Não dirija se beber e faça sexo com camisinha. :*

Este post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots, um grupo de blogueiros saudosistas que resgata a velha e verdadeira paixão por manter seus diários virtuais. Quer participar? Então faça parte do nosso grupo no Facebook.

Translate »