20.11.2015

5 coisas que aprendi com os clássicos da Disney

Eu sei, gentem, que hoje seria dia de VLOGATIVITY mas é por uma boa causa que não será postado hoje: vou gravar um pouco da Força Tarefa Escoteira na arrecadação de Água Mineral para a população de Mariana, Minas Gerais. Tentarei disponibilizar no domingo. Prometo!

5 coisas que aprendi com os classicos disney

O tema da Blogagem coletiva de hoje é tão fofo e combina com o nosso cantinho que dá pra ver até mesmo pelo NOME DO BLOG, né?!

5 COISAS QUE APRENDI COM OS CLÁSSICOS DA DISNEY: 

O mundo é como seus olhos veem, não como querem que o veja.Scar Rei Leão

Sim, sou sonhadora. E quando falam pra eu colocar os pés no chão, volto meu olhar pra baixo e afirmo com um pulinho que a lei da física está ajudando. Meus pés estão e estarão no chão até o momento que a gravidade do planeta Terra decida o contrário. Ter a mente além da percepção sem cores e sem graça da maioria, já é outra história e não me interessa.

Quando você estiver feliz, você vai sair cantando, passarinhos e borboletas estarão te rodeando, as pessoas saberão exatamente a canção e dançarão junto…Dance a princesa e o sapo

SÓ QUE NÃO. E mesmo que não tenha animais falantes e uma equipe de coreografia ao seu lado: cante e dance. Ás vezes, me pego dançando e cantando em lugares nada comuns: academia, pela rua, subindo as escadas para o metrô, passando de um corredor para outro na troca de aulas… E sempre tem quem me olhe na dúvida se bati com a cabeça ou se não tomei meu remédio…

Você é linda pra caralho!large (4)

Quem diabos dita que você só é linda se tiver o cabelo liso, louro e ser magrinha? Nem a Disney faz isso ao escolher suas personagens! Branca, morena, negra, oriental… TODA PRINCESA TEM SUA BELEZA. Única. E pode ter certeza que se você não se achar linda, ninguém mais vai achar… Ser linda começa por dentro!

♥ Seja você mesma.Stitch Rawr

Eu nunca levei jeito para ser a princesa, fyna, dyvina, educada e comportada. Demorei muito e apanhei muito –de verdade e na vida– para entender que o importante é ser você. Não precisa ser feminina e usar rosa. Não precisa ser tímida ou concordar com tudo que falam. Quer sair de batom roxo, saia. Quer dançar no meio do metrô, dance. Quer gritar no meio da rua por estar muito triste, grite. Seja você mesma sem se importar com o que os outros pensarão.

Na dúvida: HAKUNA MATATA!hakuna matata

Se fico na dúvida, penso imediatamente ‘hakuna matata‘. Que continue como está. Que seja como deve ser. Que os problemas não tirarão meu sono e se resolverão sozinhos.

geek

Esse post faz parte da blogagem coletiva do grupo Blogueiros Geek.

Translate »