24.11.2015

Eu quero uma esposa.

Recentemente parei para pensar na classificação esposa.

É engraçado como casais separam-se com certa frequência e em uma ou duas semanas, você vê o ex-marido á procura de uma nova esposa e/ou com uma nova.

Eu quero uma esposa

Vou explica por que também quero uma esposa.

Eu adoraria voltar do trabalho e ter a casa limpinha.

Ter a casa toda perfumada, com o leve aroma do jantar no ar, por que minha esposa fez tudo enquanto eu estava fora –mesmo sabendo que ela também passou o dia no trabalho.

As crianças cheirosas.

Quero uma mulher que leve e busque as crianças na escola.

Que deixe minhas roupas limpas, passadas e já colocadas no guarda roupas; e quando ficarem velhas, sumirem sem que eu perceba e sendo substituídas por novas.

Quero uma esposa que arrume minhas coisas em lugares que eu possa encontrar quando procurar – mesmo eu tendo deixado em qualquer lugar, anteriormente.

E se eu encontrar alguém que atenda melhor os requisitos do que a esposa que já tenho, quero a liberdade de substituí-la.

Naturalmente, espero uma nova vida, já que minha ex-mulher vai ficar com as crianças e eu estarei livre das responsabilidades.

Quando eu tiver um emprego melhor, quero que minha nova esposa peça demissão do trabalho para ficar totalmente comprometida com suas obrigações.

E ao chegar os finais de semana, ela entenda que eu quero-a linda, arrumada, como uma anjinha da propaganda de langeries.

Quem não gostaria de ter uma esposa?

Eu quero uma esposa

 

Este é um post de libertação de paradigmas criados para a denominação de ‘mulher’ e ‘esposa’.

Para você que se interessa por temas relacionados, acho legal conhecer essa postagem também:

Girls just wanna have fun(damental rights)

Tipo menina

Quando ele deixou de te tratar como uma princesa? 

Translate »