21.11.2015

Minha história em 10 músicas

A Bela não a fera música

Quem me conhece saber que eu acordo e ligo o Spotify, se ‘tou triste, feliz, cozinhando, tomando banho… Enfim, eu sempre tô escutando músicas!

Vi essa TAG no blog do Rafael , o e decidi fazer.

Minha história em 10 músicas: 

1 – UMA MÚSICA QUE TE LEMBRE UM MOMENTO BOM.

The Beatles! Toda e qualquer música, independente da letra, faz com que eu lembre dos momentos com meu pai, quando eu era pequena e ele ficava trocando violão. Assim que a modernização começou, nosso vício Beatlemaniac aumentou e vai desde canecas, camisetas, DVD e euzinha com uma tattoo.

2 – UMA MÚSICA QUE DEFINA SUA VIDA.

Quando tatuei ‘Live fas, die young’ no peito, era por causa do Motorhead e do Joony Cash. Quando conheci essa música -que por sinal é a única que gosto deles 😡– explicou EXATAMENTE minha vida. Vale a pena ver a letra, quem não manja de inglês.

3 – UMA MÚSICA QUE TE FAZ DANÇAR NA BALADA.

Olha…Balada eu não frequento MÃAS eu danço em casa. SEMPRE! Sempre ao som de Nikki Minaj, Katy Perry, Beyoncé só que ultimamente a Iggy me ganhou! E porque tento fazer aquela anomalia que ela faz no minuto 2:30 😡

4 – UMA MÚSICA TEMA DO SEU ÚLTIMO RELACIONAMENTO.

Pra mim, só tive um relacionamento de verdadinha, que foi em 2012. Na época, o Sleeping With Sirens era uma das bandas que eu mais escutava e cara, EU NÃO SEI QUANTAS VEZES EU OUVI ESSA MÚSICA. Fora que ficou gravada para sempre na minha mente, meu ex cantando essa música pra mim, bem baixinho, olhando nos meus olhos e me fazendo sentir única… até que né… HHAHAH. E ao contrário das pessoas que dizem ‘não coloque uma música que você goste no seu relacionamento que quando acabar, você vai odiar a música!’ , eu ainda amo escutar essa música.

5 – UMA MÚSICA QUE SEMPRE TE FAZ CHORAR.

Adele embaladora de noites chorosas quando me acho a última garota do universo. Todo toco, momento de indecisão e necessidade de cantar em plenos pulmões– e chorando ao mesmo tempo kkk-  tem uma playlist iniciada com I found a boy  ♥

7 – UMA MÚSICA QUE VOCÊ GOSTARIA DE TATUAR.

Pelas minhas tattoo’s vocês bem sabem que tenho desenhos relacionados á bandas: My Chemical Romance, The Used, McFLy, Beatles, Motorhead, HIM, Boucing Souls… Não sou muito fã de tatuar frases e tal e parei um bom tempo pensando o que gostaria de tatuar relacionado a alguma música. DEFINITIVAMENTE eu quero desenhar uma arma AK-47 alusiva ao Machine Gun Kelly. Provavelmente será a próxima tattoo :p

8 – UMA MÚSICA PARA SE ACONCHEGAR NELE.

Não tem exatamente um ‘ele’, sabe? Quando começo a ter devaneios de como seria ter um colo para dormir protegida penso logo em Incubus. Todas as músicas deles me embalam em calmaria e fazem com meu coração diminua a ansiedade.

9 – UMA MÚSICA EM QUE ESTOU VICIADO AGORA.

Machine Gun Kelly amô meu. Não consigo parar de escutar as músicas dele. De escutar a voz dele me dizendo apenas verdades. De ver o rostinho dele – eita crush pós adolescência.

10 – UMA MÚSICA PARA LEMBRAR-SE DE MIM.

No começo do ano, quando minha amiga preparava a mala dela pra ir embora para Buenos Aires, Elvis cantava e essa música começou. Ela parou de fazer o que fazia e falou ‘Sua música, Bela! Vou sempre lembrar de você com ela!‘. Melhor do que você se definir, é quando alguém te define. E MUITO BEM! HAHAHA

 

PS: Esse post demorou quase uma hora para ser feito por motivos de me perder loucamente entre músicas que deveria ou não colocar aqui e  músicas que começaram a tocar enquanto escrevia.

Translate »