Se eu tivesse esse poder…

Se eu tivesse esse poder...

 

Ano passado, fiz um post sobre Meu Super Herói Favorito, que na verdade é o Anti-Herói mais queridinho do momento: DeadPool!

Eu escrevi uma crônica, como se eu acordasse com os poderes dele mas como o pessoal tem preguiça de ler…

Vou mostrar em Gifs o que eu faria se tivesse com os poderes do Deadpool por um dia .

Oposto de herói, o anti-herói é um personagem de ficção a quem faltam atributos físicos e/ou morais característicos do herói clássico.

Ou seja, ele não se preocupa em como por cima de quem ou fazendo o que para atingir seu objetivo, ele vai SIMPLESMENTE alcançá-lo!

Deadpool Gif

Pra começo de conversa, eu teria aquele corpinho desejado por 10/10 pessoas para poder usar o colã!

Você pode até dizer ‘Bela, isso não é um poder‘…

ACHA MESMO? ENTÃO POR QUE VOCÊ NÃO TEM ESSE CORPÃO DE ATRIZ DE HOLLYWOOD, QUIRIDJINHA?!Deadpool GifPoderia finalmente usar asmas sem me preocupar em ser presa por andar com meu canivete e/ou soco inglês para proteção. :cDeadpool Gif

Sabendo que sou um personagem de ficção, comeria o que eu quisesse TACOOOOS, iria pra onde me desse na telha.  (10/10 coisas que penso é comer :c)Deadpool Gif

Todo mundo sabe que eu faço parte do Movimento Escoteiro desde meus 14 anos e ás vezes, dá uma vontade de gritar pro mundo que tá todo mundo errado, que falta ética e moral e que deveriam morrer. Gente, só em dias de TPM, tá? 

Se eu fosse o DeadPool, realizaria a justiça por motivos egoístas: ser famosa, aparecer na TV, ter vida boa, todos os Boys (Machine Gun Kelly, nos casariamos e teriamos 5 filhos lindos em Cleveland *-*). Sério. Ser boazinha e desejar tudo do melhor para os outros ás vezes dá uma crise existencial…

 A maioria dos anti-heróis da ficção são mais populares que os heróis. Porque? Óbvio, ninguém quer ser certinho e ser reconhecido por isso.  Deadpool GifNão teria mais que inventar desculpas pelos meus machucados causados… Bem, por mim mesma. Ser uma pessoa normal atrapalhada não é legal, ainda mais tendo 25 anos e as pessoas esperando que você seja uma lady.
Deadpool Gif

Tá vendo essa imagem? Eu o tornaria como primeiro item do dia com os poderes. Porque? Os anti-heróis seguem a filosofia de que “o fim justifica os meios“. Faço porque quero. E não te devo explicações. c:Deadpool GifSer sexy, sem ser vulgar. HAHAHAHAHA Definindo.

Nem tanto pelos poderes de regeneração e habilidades com armas, o que mais me interessaria em ser o DeadPool era ser eu mesma sem julgamentos, sendo humana.

E você? Que anti-herói gostaria de ser? O que faria com os poderes?

21 Replies to “Se eu tivesse esse poder…”

  1. Oi Bela,

    amei o post! kkkk Ri horrores e concordo em muitas coisas que você disse! E se eu tivesse um corpão maravilhoso de artista de cinema, eu VIVERIA em roupas coladas! kk E seria bem legal mesmo ser um anti-herói e poder fazer o que eu quero! rs

    Beijos!
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    Responder

  2. Isabela Carapinheiro Fevereiro 21st, 2016

    Eu seria tipo a Kim Kardashian da Liga de Super Heróis HUSIHAUIHDUISHUISDH

    Responder

  • Apenas morri de rir com esse post! E poderia passar horas vendo todos os gifs, hahaha! Morri de rir com o gif do gatinho, que dó!
    Estou louca para assistir ao filme #éhojeeeeeee Vou tentar assistir nesse final de semana, aproveitar que ainda devem ter blocos de carnaval pela cidade e as pessoas não lotarão o cinema (se não chover, é claro)

    Beeeijo ♥

    Responder

  • Isabela Carapinheiro Fevereiro 21st, 2016

    Quem não ama Gif’s? HSUIAHUIHUIHSUH
    Eu ainda não fui assistir D: droga

    Responder