20.06.2016

Resenha: Voltas que a vida dá

VOLTAS_QUE_A_VIDA_DA_14556670061346SK1455667006BVoltas que a vida dá

Autor: Zíbia Gasparetto (por espíritos diversos)
Ano: 2015
Editora: Nova Edição
Páginas: 168
Mais informações: Skoob (3,6)
Sinopse: A visita da verdade, oportuna, nos faz reciclar valores, modificar idéias, aprender lições novas, caminhar para frente, desenvolvendo nosso mundo interior. Essas são as Voltas que a Vida Dá. A obra traz relatos de casos reais, que mostram ao leitor como reciclar valores, modificar ideias, caminhar para frente e desenvolver seu mundo interior. Ditadas pelos amigos espirituais, essas pequenas histórias cheias de grandes ensinamentos prometem tocar seu coração.Resenha Voltas que a vida dá | Zíbia Gasparetto

As crônicas baseiam-se em cada instante que escolhemos pensamentos ou decidimos caminhos, em que distraídos, alimentamos fantasias e deixamos que cresçam ilusões, brigamos por elas, acreditando que representam nossa felicidade.

Ler essas crônicas espantaram a névoa que ronda todo ser humano do mundo carnal e deixando com que vejamos a verdade, nos fazendo reciclar valores, modificar ideias, aprender lições novas, caminhar para a frente, desenvolvendo nosso mundo interior – e o que mais deveríamos cuidar.

Já li outro romance da Zíbia quando era mais nova, só não lembro o nome mas esse livro, me deixou com uma impressão ruim da vida, de que TUDO É CULPA MINHA – não uma culpa leve, uma culpa bem pesada, de que tudo o que fiz de ruim ou pelas escolhas erradas de minhas vidas passadas, estou pagando hoje.

Talvez essa seja a verdade que minha alma ainda não entenda mas com a busca que estou fazendo em me conhecer, logo, meus dias na terra serão mais tenros. Sei que estou no caminho certo 🙂

  • Paula em 20.06.2016

    Nossa, Isa, que profundo a sua conclusão. Eu espero que seu caminho fique mais claro logo, muito boa sorte na sua jornada!
    Eu não tenho religião, mas respeito todas. Eu admiro muito a fé das pessoas. (:

    Um beijo!
    Foca no Glitter

    Responder

  • Paula Lopes em 20.06.2016

    Sempre ouço falar muito bem dessa autora, por suas mensagens incríveis. Ótima indicação. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    Responder

  • Dinha Belmont em 20.06.2016

    eu gosto muito dos livros dela, principalmente os mais antigos. Mas confesso que algumas ideias me deixam um pouco assustada. rs

    ótima resenha
    :*Blog Dinha Belmont✿

    Responder

  • taty em 20.06.2016

    Apesar da minha mãe ler e gostar dos livros dela eu nunca me interessei, vou anotar o nome desse aqui, vai que… rs
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    Responder

  • Simone em 20.06.2016

    “Sei que estou no caminho certo…” 😡
    Que resenha mais linda e que livro com frases de efeito. ( os meus favoritos) hahaha
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    Responder

  • Gabriela Soares em 20.06.2016

    Uma amiga minha já me indicou um livro dessa autora, mas nunca senti muita vontade de ler… Gostei bastante da resenha, parece ser um livro interessante e adorei a capa!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    Responder

  • Thay em 20.06.2016

    Minha família é católica mas sempre tivemos livros espíritas pela casa e eu, particularmente, gosto muito dessa doutrina. A maneira espírita de encarar os acontecimentos da vida é muito mais interessante e, ao meu ver, mais próxima com aquilo que seria o real. Ainda não li esse livro, parece interessante, então vou deixar anotado aqui pra procurar. Um beijo!

    Responder

  • Ray Menezes em 20.06.2016

    Interessante, Bela. Eu tenho uma parte da família que estuda o espiritismo e até me interessa bastante, mas ainda não parei pra buscar informação de fato e nem estudar. Já ouvi falar de livros da Zibia, mas nunca li nenhum. De qualquer forma, devem ser ensinamentos importantes que mesmo que não estejamos prontos pra receber agora, um dia estaremos e eles nos farão bem. Por enquanto estou buscando me conhecer melhor e quem sabe um pouco mais pra frente eu não comece a buscar essas leituras.

    Um beijo!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    Responder

Translate »