07.10.2016

Casamos! ūüíŹ (Casamento na Finl√Ęndia)

MrAndMiss | A Bela, n√£o a Fera Quem diria que algum dia eu escreveria sobre casamento aqui no blog. Ainda mais O MEU CASAMENTO! ūüéČūüéČūüéČ

Vou contar um pouco da minha experiência de como funciona, com o casamento apenas no civil, sendo brasileira e casando com um cidadão finlandês.

Como todos os momentos desde que pisei aqui na Friol√Ęndia est√£o sendo inesperados e nada programados, o casamento foi algo surpresa.

Quando voltamos da viagem de Amsterdam meus dias de turista já estavam próximos do fim, acabariam em 21 de agosto.

O Antti já tinha feito maluquices por mim, tipo quando fugi da casa dos hosts e me trouxe pra ficar na casa morar dele, em menos de duas semanas no país.

Decidi ent√£o perguntar na brincadeira ‘que c√™ vai fazer quando eu tiver de ir embora?’¬†e ele respondeu ‘voc√™ n√£o vai embora, vou casar com voc√™!’¬†Suei frio, ¬†o est√īmago deu um looping e comecei a tremer. Era brincadeira a minha pergunta e recebi uma verdade em resposta.ūüė≤ūüė≤ūüė≤

55 fatos sobre a Finl√Ęndia e os Finlandeses | A Bela, n√£o a Fera

E a√≠ come√ßa a saga… (Com letras garrafais e de rolagem assim como Star Wars)

Primeira coisa a ser feita foi ir á polícia e me registrar lá, falando que estou morando na cidade e dando entrada nos país para a permissão do Visto como Esposa de cidadão Finlandês.

Recebemos uns formul√°rios para responder sobre como nos conhecemos, vida de junto e dados pessoais. Ter√≠amos que entregar isso na semana seguinte, com uma foto, tipo passaporte, minha. E l√° se foram 26 euros por 6 fotos ( Se n√£o fosse triste, seria hil√°rio eu perguntando ao atendente ‘posso comprar s√≥ uma foto???’ e ele respondendo ‘sim, vem com seis fotos…’ ūüėā )

Deixando os formulários na polícia, já marcaram uma data para a entrevista que seria dia 6/10/16. E claro, deveríamos estar casados nessa data.

Sou desavisada e não pensava que ficaria aqui, então, só trouxe meu PASSAPORTE e RG de documentos. Fim. E pra casar, em qualquer parte do mundo, o que você precisa? Certidão de nascimento.

No come√ßo do ano, para ser exata em 19 de fevereiro, minha m√£e conseguiu uma certid√£o nova pra mim porque est√°vamos vendendo uma casa… Beleza, pedi pra minha m√£e me enviar a certid√£o E… Quando chegou aqui, no final de agosto, n√£o era mais v√°lida.

-Como assim certid√£o de nascimento n√£o era v√°lida, Bela? ūüėÖ

Pois √©, eu j√° sabia disso mas tinha esquecido do detalhe de que Certid√Ķes de Nascimento agora tem PRAZO DE VALIDADE. Valem 6 meses apenas. ( 01 ūüí©)

Recorri ao meu pai, pedindo pra ele emitir outra certid√£o e envi√°-la pra mim. E que demoraria mais uma era pra chegar.

Quando a bendita certid√£o chegou, j√° est√°vamos em 14 de setembro.

-Mas agora você poderia casar, né Bela?!

N√£o.

Eu precisaria de um¬†Comprovante de estado civil¬†registrado no Cart√≥rio (Maistratti) e para isso, n√£o seria simplesmente ir ao Consulado do Brasil em Helsinki… N√£aao… Tive que preencher um papel em ingl√™s, declarando que era solteira no Brasil, que n√£o estava tentando bigamia e precisava levar duas testemunhas (em que nenhuma delas fosse o futuro marido) para assinar o papel. Whatafuck, conheci as testemunhas aqui e eles tiveram que ir assinar um neg√≥cio desse pra mim? Ah, e l√° se foram 45 euros.

Com a DECLARA√á√ÉO de estado civil e a Certid√£o de Nascimento, fui at√© Helsinki (que fica +- 2h de dist√Ęncia de Tampere). Deixei no Consulado os documentos e pedi para que me enviassem tudo por correio, e adivinha? Tive que comprar os selos, claro. Tchau 7 euros. O tal comprovante de estado civil custou 16 euros e demoraria 5 dias √ļteis para ficar pronto + chegar em casa.

MrAndMiss | A Bela, n√£o a Fera

Aguardamos ansiosamente com os dias contados para a entrevista na pol√≠cia kkk ūüėÖ e assim que a correspond√™ncia chegou, no dia 22 de sembro, fomos ao Cart√≥rio entregar os documentos para marcar a data do casamento e…

N√£o marcamos a data. Ter√≠amos que esperar uma semana porque fariam uma investiga√ß√£o se o casamento poderia mesmo acontecer. Eles avisariam por correspond√™ncia mas no dia 29, em exatas uma semana, entramos em contato e disseram que poder√≠amos marcar o casamento online (j√° que esse servi√ßo n√£o √© pago!ūüėā) YAY!

Vai dar tempo! Temos uma semana pra casar…

Quando abrimos o site: TCHAN√ÉAAAAA – o √ļnico dia e hor√°rio livre seria exatamente no dia da entrevista, dia 06 de outubro, 15 FUCKING MINUTOS ANTES. Simplificando: Casamento √°s 12:30 e entrevista √°s 12:45.

Claro que deixamos claro que precisar√≠amos que tudo fosse agilizado antes e n√£o deixasse nada para resolver na hora… Se esquecemos de algo? Claro! Somos dois atrapalhados…¬†Tivemos que avisar na hora que eu teria o sobrenome dele.

MrAndMiss | A Bela, n√£o a Fera MrAndMiss | A Bela, n√£o a Fera

E como tudo tem que ser nas pressas, procuramos por testemunhas na quarta-feira √° noite ūüėÜ

Acordei nervosa e achando que n√£o daria tempo pra fazer tudo de uma vez, e n√£o porque me casaria em algumas horas.

Foi engra√ßado, que chegou uma hora antes de deixarmos o apartamento, olhei pro Antti e falei ‘vou com esse vestido e de all star porque n√£o tenho nada melhor pra vestir‘ (eu vim pra Finl√Ęndia fazer servi√ßo volunt√°rio, s√≥ trouxe roupa peba porque s√≥ trabalharia, u√© ūüėÖ) e ele, sendo o cara que me derrete sempre falou ‘eu vou casar com voc√™ pelo que voc√™ √©, n√£o por um dia de roupa bonita…‘ūüėćūüėćūüėĪ

Acredito, assim como comecei a pensar √° respeito, muitas pessoas n√£o pensam em casamento por causa dessas simbologias, por n√£o se imaginarem fazendo tal coisa. Eu n√£o me via entrando de vestido branco e grinalda, em igreja m√° nunca na minha vida. Ele n√£o se imaginava fazendo festa (porque odeia congratula√ß√Ķes kkūüėÖ) e casando em igreja.

N√£o teve vestido branco, terno e gravata, alian√ßa ou minha fam√≠lia junto. N√£o me importo com simbologias mas gostaria muito de ter meus pais e minhas amigas por perto, claro.ūüė™MrAndMiss | A Bela, n√£o a Fera

A cerim√īnia durou 5 fucking minutos, at√© agora, t√ī com cara de ‘u√©, acabou?‘ A entrevista na pol√≠cia durou em torno de 10 minutos e uma palmada de 130 euros por causa da permiss√£o.

Felizes e Casados! Agora ningu√©m me tira do Mr Handosome ūüėćūüíě

Agora come√ßa a nova saga: tenho que tirar passaporte com nome de casada (me achando a senhoraūü§ď) e eu n√£o votei nessas elei√ß√Ķes………… N√£o perca os pr√≥ximos cap√≠tulos.

O post foi longo já que esse é um blog diário e pela paciência de vocês, deixo aqui um gif do quanto nos amamos.

Adventure Time - Jake and Lady Iris | A Bela, n√£o a Fera

 

  • Aline em 07.10.2016

    Pera, para tudo!
    Eu sumi uns 2 meses e voltei aqui pra saber que vocês casaram! Parabéns que incrível!!
    Muito bom saber como √© casar na Finl√Ęndia sendo brasileira rs
    Mas s√©rio, que aventura! Vou ter que ler alguns posts mais antigos para entender como chegamos ao grande dia! √Č interessante como as coisas mudam de rumo n√©? Lembro de voc√™ contando de quando o Antti te encontrou quando voc√™ chegou ai e fez com que voc√™ se sentisse em casa, ningu√©m imaginaria que voc√™s se casariam!

    Felicidades Isabela ūüôā
    Beij√£o!

    Responder

  • hellz em 07.10.2016

    OI BELA

    você tem sido a minha heroína da vida real, sério <3
    h√° um ano atr√°s voc√™ n√£o imaginava nada dessas coisas boas acontecendo e olha agora: Em outro pa√≠s, com um cara super legal e casadaaa! Pela sua cara j√° d√° pra ver o quanto t√° feliz e isso √© a melhor parte, sem d√ļvida.

    Que burocracia dos inferno, viu. Mas meio que normal, n√©. Tem muita pilantra s√≥ querendo o green card (a√≠ na finl√Ęndia √© green card, tamb√©m? HAHAHAH enfim… tu entendeu).

    Toda felicidade do mundo, de coração <3 <3 <3 <3

    beijo
    beinghellz.com

    Responder

  • carol sena em 07.10.2016

    gente que loucura, e agora você não volta mais pro Brasil? Nossa o amor é lindo mesmo, desejo muita sorte nessa nova faze, que tenha muito amor e respeito <3
    beijos

    Blog Entre Ver e Viver

    Responder

  • Isabela Carapinheiro novembro 19th, 2016

    Volto √° passeio apenas xD

    Responder

  • Paula Reggiori em 07.10.2016

    Aaaah, que legal!
    Tirando a burocracia, que é um saco, adorei o post! Espero que vocês sejam muito felizes juntos!
    Pena que na Holanda visto só se tira fora do país, não pode estar lá durante o processo :S

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    Responder

  • Lina em 07.10.2016

    Ai Bela, voc√™ n√£o imagina o quanto feliz eu estou por voc√™! Lembro dos seus posts antigos falando o quanto amava a Finl√Ęndia e agora casada com um finland√™s, voc√™ deve estar como quem sonha *-* Desejo um felizes para sempre!
    Se cuidem
    http://www.rumorandhorror.blogspot.com

    Responder

  • Lilian em 07.10.2016

    Gente, acho que fiquei sem passar aqui umas duas semanas e quando apare√ßo: “mas meu Deus sua vida voou hein?!”. Quanta coisa acontecendo em t√£o pouco tempo! O bom √© que a maioria delas √© fruto da sua escolha, ent√£o voc√™ pode sentir que est√° realmente escrevendo sua hist√≥ria e n√£o que ela est√° passando sem voc√™ nem sentir.
    Te desejo TODA A FELICIDADE! Que voc√™s se amem muito e que vivam aventuras incr√≠veis juntos! Fiquei emocionada com essa hist√≥ria e… parab√©ns <3

    Responder

  • Nana em 07.10.2016

    Ol√°,
    Parabéns que a união de vocês seja de muitos sorrisos.
    Que cada dia seja de alegria e amor. ‚ô•
    Documentação é sempre uma dor de cabeça em qualquer lugar do universo, não adianta hahaha

    tenha uma √≥tima semana ūüėÄ
    Nana – Obsession Valley

    Responder

  • Nadyne Pedrozo Dias em 07.10.2016

    Que história mais linda! Adorei o jeito que vocês dois estavam juntos, suuuuuuuper felizes e maravilhosamente lindos. Parabéns!! Pena que foi tão caro né? huahauua eita quanto gasto. Mas agora tu aproveita tua lua de mel :3

    Responder

  • Gabriela Sandi em 07.10.2016

    Que aventura! Só desejo amor e felicidade nesse casamento ♥

    XOXO Gabbs,
    Feche a Porta

    Responder

  • Lilian Moraes em 07.10.2016

    Chocada que voc√™ casou! Voc√™ deve ser uma pessoa muito calma hahahahaha, eu teria altas crises de ansiedade hahahahaa, tipo casar 15 minutos antes da entrevista, ou estar faltando documento hahahahaha ai Deus haahhaha, mas que bom que deu tudo certo! E estou curiosa para saber mais sobre o assunto, voc√™s v√£o continuar morando na FInl√Ęndia? Como os seus pais reagiram? Conta mais! hhahahaha

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    Responder

  • Isabela Carapinheiro novembro 10th, 2016

    Meus pais sabiam desde o começo como estavam caminhando as coisas, e ficaram muito felizes.
    Porém preocupados com a comunicação do novo genro kkk

    Responder

  • Jessica Pantoni em 07.10.2016

    Isa, que coisa mais linda (tirando os gastos, kkkk), que voc√™s continuem sendo muito felizes (porque j√° est√£o n√©), muito amor e realiza√ß√Ķes pra voc√™s <3

    Responder

  • Marilda Blasse em 07.10.2016

    Bela Meus parabéns!!!!!!!!!!!!!!! Fiquei aqui no aguardo deste post, desde quando você comentou que iria se casar.
    Achei linda essa sua historia, e parece até um livro, com os capítulos inesperados e sensacionais!
    Desejo muitas felicidades ao casal, e que tudo d√™ sempre muito certo para voc√™! Imagino a loucura de coisas que se passa na sua mente e entre elas tantas emo√ß√Ķes distintas………….enfim nos mantenha informadas, com certeza ha um cl√£ de seguidoras da Bela que quer saber de tudo quanto √© poss√≠vel dessa fant√°stica aventura, e bem vinda ao mundo das casadas, cheio de altos e baixos que valem a pena quando o amor √© de verdade!!!!!!!!! So pra constar os casamentos no civil aqui no Brasil tamb√©m demora apenas 5 minutos, 7 se for com troca de alian√ßas!;p….bjucas

    Responder

  • Flavi – Mem√≥rias de uma Guerreira em 07.10.2016

    Menina, até me arrepiei com o seu post! Hahhahaha que loucura!
    Deve ter sido um amontoado louco de emoçoes uma atrás da outra não é mesmo?
    Menina, e esses seus padrinhos ai? (São seus cunhados?) Esse povo finlandês é bonito né? xD (Vou parar de elogiar pq ja sou compromissada hahahahaha).
    Mas pelo que vi, ai também é muito burocrático né? Mas espero que seja maravilhoso sua moradia aí!
    Quando puder faça um post com lugares da finlandia que vc conheceu, as paisagens dai são maravilindas!

    Responder

  • Thais Campbell em 07.10.2016

    MENINA! que hist√≥ria √© essa ein? HAHAHAHAHAHAHAHHAH que doidera! O importante √© que est√° feliz e agora √© uma “senhorita” casada!!!!!!!!!! parab√©ns viu ūüėČ

    Responder

  • Isabela Carapinheiro novembro 20th, 2016

    Obrigada!

    Responder

  • Danielle S. em 07.10.2016

    Caramba, quanta burocracia só para poder casar :O
    Imagino a ansiedade que voc√™s estavam para tudo chegar na hora e dar tudo certo! E no final… Deu! ‚ô•
    Muito fofo o que ele falou para você a respeito da roupa e tem que ser assim mesmo! ♥ Que vocês sejam muito muito muito felizes!!

    Um beijo! ‚ô•
    http://www.daniquedisse.com.br

    Responder

  • Rafaela Neves em 07.10.2016

    Oie, prazer!
    √Č a primeira vez que passo aqui no blog, te achei pelas indica√ß√Ķes de v√≠deo do YouTube e t√ī achando a sua hist√≥ria simplesmente incr√≠vel! <3
    Caro √© o sonho americano na Finl√Ęndia literalmente! hahaha
    Adorei o blog e o cabal, e estou com uma vontade enorme de mudar de roteiro. Ano que vem estou indo fazer um interc√Ęmbio na Irlanda, mas fiquei tentada a ir para a Finlandia, que d√ļvida meu Deus! Oloko
    Pode ser que você já tenha contado isso mas eu ainda não achei, como tu conheceu o boy finlandês?
    Vi que ele te buscou no aeroporto e tal mas n√£o como vcs se conheceram!
    Continuo aqui te seguindo, parabéns pela coragem de se aventurar e parabéns pelo blog e canal!
    Bj√£o

    Responder

  • Isabela Carapinheiro novembro 20th, 2016

    Puxa Rafa, muito obrigada pelo carinho! Fiquei muito feliz com seu coment√°rio.
    A Irlanda tamb√©m √© um lugar maravilhoso e era minha segunda op√ß√£o, depois de Finl√Ęndia xD
    Eu tinha amigos online da Finl√Ęndia e ele era amigo de um deles xD

    Responder

  • Barbara em 07.10.2016

    Ri muito com o ” (Com letras garrafais e de rolagem assim como Star Wars)” hahahahahaha
    To super feliz por você e imagino a correria que foi, afinal trabalhei mais de um ano com imigração fazendo justamente permanência por casamento (e por outras coisas tb, tipo filhos) e sei como é uma burocracia atrás da outra, mas ainda bem que vocês conseguiram ♥ Ps: seu nome ficou maravilhoso!

    Responder

  • Isabela Carapinheiro novembro 20th, 2016

    Eike trabalho, viu?1 Agora começa a saga dos documentos pra registrar casamento no BR, tirar passaporte com nome de casada e transferir voto pra cá!
    Obrigada por ser uma linda, Barbara!

    Responder

  • Lara Kneip em 07.10.2016

    UAAAU BELA! Que loucura menina!! haha Ameeei mesmo esse seu casório assim informal, afinal o que importa mesmo é o amor que vocês sentem um pelo outro. Parabéns mesmo e muitas felicidades e muito sucesso nessa nova etapa da sua vida. :3

    Responder

  • Beatriz Mariano em 07.10.2016

    Ol√° tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Parabéns pelo casamento que bela surpresa
    essa viagem esta sendo muito boa mesmo em kk.
    desejo tudo de bom para vocês.
    Beijos!!
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    Responder

  • Ma√≠ra em 07.10.2016

    AI MEU DEUS <3 estou encantanda de tanto amor nesse post! pode curtir um milh√£o de vezes?
    Pode deixar um milhão de comentários com coração? PODEE ahahaha

    Eu vi as fotos, e quero te dizer uma coisa, estou muito feliz por você, de verdade, de coração! Sua história é linda, e ainda me faz acreditar no amor!
    Agora, nossa que burocracia menina, mas que bom que deu tudo certo! de verdade <3

    Que vocês sejam muito felizes, e que esse casamento dure!
    e principalmente que esse amor continue assim lindo e sincero!

    agora amiga, que homem rom√Ęntico! <3

    Responder

  • Isabela Carapinheiro novembro 20th, 2016

    E você sempre participando de tudo bem pertinho Рmesmo do outro lado do globo terrestre <3
    Eu só tenho á agradecer sua amizade inesperada <3

    Responder

  • Priscilla em 07.10.2016

    Meu Deus! Sua hist√≥ria parece at√© coisa de filme rom√Ęntico sess√£o da tarde, onde tudo √© feito as pressas, parece que n√£o vai dar certo, mas tem final feliz \o/ Desejo muitas felicidades pra voc√™s, Bela <3 Beijos!

    Responder

  • Isabela Carapinheiro novembro 20th, 2016

    T√ī preparando meu roteiro pro filme da sess√£o da tarde, com dublagem Hebert Richards xD

    Responder

  • B√°rbara em 07.10.2016

    Oi Bela
    Ainda bem que eu vim aqui no seu blog hoje.
    A história do seu casamento é digna de um livro cheio de atrapalhadas e com um final feliz ♥♥♥
    Amei !
    Fico só imaginando.Quando eu me casei foi tudo uma loucura mas foi por causa principalmente da festa do casamento e da minha certidão de nascimento .( também)

    Gostei muito e também desejo todas felicidades a você e o seu marido. Que você seja muito feliz nesse novo país.

    Beijos
    Meu mundinho quase perfeito

    Responder

  • Gabriela Soares em 07.10.2016

    Ai meu Deeeeeus, puro amor esse post! Eu não sabia que certidão de nascimento tinha validade, sério mesmo, fiquei boquiaberta quando li HAHAH fico muitissimo feliz que mesmo depois de tanta confusão e imprevistos, tenha dado tudo certo. Espero que o casamento de vocês seja maravilhoso <3
    Um beij√£o,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ‚ô°

    Responder

  • Yasmin Graeml em 07.10.2016

    Meu deus, eu já acho relacionamento a distancia e com culturas diferente super complicado (estou namorando um Alemão fazem dois anos) depois de ler sua história percebi que a complicação é muito maior do que eu imaginava!!!! Que loucura em? Mas super fofa a história de vocês! Vou acompanhar sempre o blog e os próximos capítulos desta história! bjs e boa sorte com o passaporte!
    http://www.qualquerlatitude.com

    Responder

  • Juliana Almeida em 07.10.2016

    Nossa que história!!! Que bom que no final deu tudo certo!
    Parabéns pelo casamento! <3

    Juny // http://www.junypelomundo.com.br/

    Responder

  • Rebeca Pontes em 07.10.2016

    Aqui vai um post com uma hist√≥ria de amor melhor que Crep√ļsculo!!!
    Estou emocionada com esse história, sério!!!
    Beijos <3
    ‚̧ BLOG OCEANOS DE IDEIAS ‚̧

    Responder

  • Dai Castro em 07.10.2016

    Belaaa!! Parabéns antes de tudo acompanhei pelo instagram mas não imaginava que seria uma correria dessas e tantos Euros para cá e para lá! Claro que todo esforço vale a pena, mas foi uma verdadeira aventura esse de arranjar toda a documentação, passar por toda essa burocracia pra finalmente estar casada!!

    N√£o deixa de compartilhar tudo o que est√° aprendendo por ai! √Č bem diferente estar em um pa√≠s t√£o longe com costumes e cultura diferente! Com certeza √© um per√≠odo muito importante para voc√™! Beijos ūüėČ

    Responder

  • Bianca Santos em 07.10.2016

    As coisas mais incríveis da nossa vida acontecem sem que a gente se programe, né? hahaha Quem diria que você iria encontrar seu marido aí? que fofura! Ufa! que canseira hein haha a saga ♡ xoxo Blog B de Bia

    Responder

  • Marcela em 07.10.2016

    Honestamente, eu n√£o sei se dou risada ou se choro.
    Se fosse eu no seu lugar eu estaria me arrastando no chão, agarrada ao pé do cartorário perguntando POR QUEEEEEE VOCÊS QUEREM TANTOS DOCUMENTOS E NÃO ME DEIXAM EM PAAAAAAAAZ. Entre o casamento e a entrevista eu provavelmente teria tido um ataque cardíaco. Sem falar que, pelas minhas contas, vocês gastaram aproximadamente um milhão de dinheiros com burocracia horrível, que é aproximadamente o valor de uns 300 Funkos.
    MAS no fim valeu a pena n√©? E agora voc√™s v√£o ter pra sempre pra colecionar Funkos juntos. ‚̧ԳŹ

    Responder

  • Bruna em 07.10.2016

    J√° lhe dei os parab√©ns mas volto a dizer: td a felicidade do mundo pra vcs e mt sa√ļde e do resto da pra correr atr√°s =D Foi td lindo, pq o amor de vdd est√° nessas coisas loucas que n√≥s fazemos, pq amor n√£o escolhe, acontece e, vcs est√£o felizes isso que vale =D s√≥ ahcei td uma baita facada mas ok e pelo amor, s√©rio que certid√£o tem validade o.O eu preciso comprovar a cada seis meses que nasci!?! Como assim u.u lindo post Bela! Tudo de bom pra vcs, mt feliz por vc viu?! beijos beijos!

    Responder

  • Isabela Carapinheiro novembro 21st, 2016

    Sério! Esse negócio que inventaram sobre a certidão de nascimento perder a validade á cada seis meses é mais uma forma d governo roubar dinheiro do povo D:

    Responder

  • Maiele Luz em 07.10.2016

    Parabeeeeeeeens Bela! Felicidades pela sua uniao e meu Deeeeus, e sempre tao burocratico! ( e caro ) mas agora vcs estao cheios de historia para contar! E que fofura o que ele te respondeu sobre o teu vestido mas posso falar? Voces dois estavam muito lindos!!! Viva o amor e suas historias surpreendentes! Ninguem te separa do Mr. Handsome! Parabens aos noivos! Beijossssss
    OBS: comentei em outros posts mas nao foram publicados, espero que esse sim!

    Responder

  • Isabela Carapinheiro dezembro 11th, 2016

    Eike linda, muito obrigada <3

    Responder

  • Carol em 07.10.2016

    L√° vem a noiva, toda de All Star kkkkkk
    Já tinha visto o post e meu ♥ pulou de alegria em saber que tudo deu certo para vocês.. só não estava conseguindo vir comentar.

    PARAB√ČNS!!! Que essa nova uni√£o seja mais do que uma simples simbologia para a sociedade, que essa familia que agora se formou dure o eterno que deve ser, e que nada de ruim, nada do lado negro da for√ßa venha quebrar essa felicidade!

    Vocês são tããããão xoniiiis juntos *-* (Desculpa, momento fofurice!)

    Sei que voc√™ queria muito sua familia por perto, pois √© isso que vou querer quando for casar (daqui uns 5 anos talvez!). Mas voc√™ estava linda, era uma noiva linda, e o melhor: estava linda para o seu noivo, e √© isso que importa! As vezes se voc√™ estivesse de branco, super produzida, com salt√£o… ele n√£o fosse gostar tanto n√£o √©!?

    PARAB√ČNS MAIS UMA VEZ! Que Deus (ou o Deus que voc√™s acreditam) aben√ßoe muito essa uni√£o, que tudo seja a favor da felicidade de voc√™s!!

    Beijo grande Bela, ops… Sra Bela!!

    ‚ô•

    Responder

  • carla em 07.10.2016

    <3<3<3 esse post <3<3<3

    esse vestido lindo de cactus!!!!! <3<3<3

    adorando sua história!
    Bjs!
    Carla
    Profetices | Heart Clicks

    Responder

  • Adriel Christian em 07.10.2016

    oi, oi.

    gente, eu fui lendo o post e torcendo pra que tudo desse certo, pq, mulher, que loucura. hahaha. se isso não for amor, já não sei o que é, pq eu fiquei cansado só de ler. hahahaha.

    fico t√£o feliz por ti, principalmente por n√£o realizar algo que estava na lista dos seus sonhos, mas que, do nada, se tornou bem mais importante do que os sonhos que t√£o na listinha. acho que a vida se torna mais divertida quando aparecem coisas imprevis√≠veis q s√≥ nos fazem bem. ūüėČ

    sucesso aí e arrocha nos trabalhos pra crescer e se tornar rycaaa!

    bjs! <3
    N√£o me venha com desculpas

    Responder

  • Gabi em 07.10.2016

    Menina do c√©u! Foi tudo com emo√ß√£o, heim! Que loucura hahaha. Mas que bom que deu tudo certo e enfim casados! Haha.. Eu tamb√©m casei de um jeito menos tradicional, sem veu, grinalda e igreja. E √© lindo mesmo assim ūüôā Que voc√™s sejam muito felizes!

    Responder

  • Ta√≠s em 07.10.2016

    N√£o guento essas fotos mega fofas de vcs! ‚ô•‚ô•‚ô•
    E cara, casamento de europeu com não europeu é só os estresses mesmo, seeeeeem or! hahahaa
    Mas que lindo que deu tudo certo e vc ta ai super feliz com o love! Em breve vou ai visitar vcs, hein? hahhaa
    ps: toda vez que vejo foto de finlandeses confirmo minha ”teoria” de que todo finlandes tem cara de metaleiro \m/ HAHAHAH

    beijos!

    Responder

  • Isabela Carapinheiro dezembro 5th, 2016

    Pior que todo mundo aqui parece ser rockeiro do mal mesmo. Inclusive se tem mais de 30 anos!

    Responder

  • Lorraine Faria em 07.10.2016

    Eu t√ī passada com a hist√≥ria Bela! Mas primeiramente, PARAB√ČNSSSS! E segundamente, muitas felicidades casal <3 e quanta burocracia ein? Credo!

    Responder

  • jose mar√ßo 4th, 2017

    ola tudo bem

    Responder

  • Paula Abud em 07.10.2016

    Caramba! Quanta burocracia, não? Mas o importante é que deu tudo certo e que história mais incrível!! Parabéns pelo casamento, parece até um conto de fadas moderno!
    Beijos.

    Responder

  • Camila Salgueiro em 07.10.2016

    Menina, que história!
    Parabéns e muita felicidade para vocês! <3

    Responder

  • jose mar√ßo 4th, 2017

    @Camila Salgueiro,

    Responder

  • Paloma em 07.10.2016

    Nossa que show. Incrivel seu casamento.

    Responder

  • Gabriele em 07.10.2016

    Gente que história amazing! Quem diria, se conhecer, ir morar com ele e de repente tá casada!? Coração palpitando aqui, é quase um daqueles romances de cinema. Parabéns ao casal.

    atmosferadamaby.blogspot.com.br

    Responder

  • Manoela em 07.10.2016

    Nossa, amei a tua hist√≥ria!!!!! EU namoro um finland√™s fazem 4 ano e meio e vamos casar agora esse ano, vou morar a√≠ e levar meu filho comigo de 7 anos. A princ√≠pio vamos pra Turku. Vou estudar e estou empolgada. J√° fui algumas vezes, no inverno e no ver√£o e penso que vai ser um desafio no inverno mesmo eu sendo do extremo sul do Brasil, onde faz muito frio tb ūüėõ Como voc√™ est√° lidando com isso?? Parab√©ns, achei o m√°ximo seu casamento!!!

    Responder

Translate »