06.11.2016

O site Digital Influencers é confiável?

Digital Influencers Brasil | A Bela, não a Fera

Sabe aquela história de que divulgação boca a boca é o melhor tipo de divulgação? Pois é.

Recentemente me deparei com um site chamando Digital Influencers ( influences.digital ) que é a proposta de um app para gerenciar sua vida de Influencer Digital ( uma pessoa que é capaz de causar um efeito, mudança de opiniões e comportamento por postagens e comentários online.)

Aparentemente, após fazer o pré-cadastro, já que o app ainda não foi lançado, você recebe um número para convidar amigos e quem mais convidar pessoas, tem direito á receber o app primeiro!

Como o boca-a-boca é o mais importante nesse momento, a melhor forma de conseguir o cadastro é com o código do amigo que te indicou!!!Digital Influencers Brasil | A Bela, não a FeraA proposta, é maravilhosa em minha singela opinião, me chamou muita atenção, assim como de pequenos blogueiros, youtubers e instainfluencers, A Digital Influencers promete a aproximação com empresas, ou seja, recebendo propostas de parcerias pelo próprio aplicativo. Se você aceitar a parceria, o app gerenciará de forma transparente -o prometido- os planos entre você e a marca.

Existirão mais ferramentas como um chat para troca de informações (e pra se livrar de usar o whatsapp para trabalho) e um tipo de analytics + dicas para melhorar sua influenciação no mundo online!Digital Influencers Brasil | A Bela, não a FeraSe vai funcionar, é o negócio que eu fico na dúvida pois o site tem apenas dois links indicativos de existência: um Instagram e uma fan page no Facebook. Mesmo assim, estou muito ansiosa pela proposta e prometo continuar contando aqui!

BOOM! começou nesta primeira semana de novembro (em todos os tópicos de blogueiros, o pessoal deixando seus códigos e convidando a conhecer a plataforma) e no dia 04 já foram contabilizados 1.000 pré-inscritos. Claro que eu sou uma delas 😂😂😂Digital Influencers Brasil | A Bela, não a Fera



Atualização 07.11.16

Entrei em contato com a Digital Influencers para a divulgação do post  e recebi mensagens super positivas e com conteúdo para esclarecer de onde surgiram:

Digital Influencers Brasil | A Bela, não a FeraA Digital Influencers foi fundada por dois empreendedores de Fortaleza 
(Ceará): Marcus Coelho e João Felipe Levy. É uma Startup que foi 
pré-acelerada por uma aceleradora de Fortaleza. 
Recentemente recebeu um investimento-anjo para desenvolver a plataforma
completa. 
Além de ter ganhado um edital da Prefeitura de Fortaleza de fomento a 
inovação.

O app será lançado no máximo em janeiro (mas as máquinas estão á todo vapor 
para ser lançado antes do fim do ano!), para todo o Brasil.

Se você é uma EMPRESA, também tem Di pra você: digitalinfluencers.com.br



Atualização 12/01/2017
O app ainda não deu sinal de vida!

Como sempre digo para as amigas quando indico algo que funciona pra mim:

 Use o meu código de validação para me ajudar a trazer novidades aqui no A Bela, não a Fera!!!Código A Bela, não a Fera | Digital Influencers Brasil | A Bela, não a Fera

Se te ajudei a entender um pouco mais com esse post, nada melhor do que retribuir de alguma forma, né? 😍😍😍

  • Taís em 06.11.2016

    Que legal, a proposta deles é realmente boa! Fiquei super curiosa pra saber como que vai rolar.
    Já vou me cadastrar também usando teu código <3

    Beijos!

    Responder

  • Livia em 06.11.2016

    hm, bem interessante conhecer esse app , com certeza vai ser mt util pra tds as blogueiras

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    Responder

  • Nana em 06.11.2016

    Olá Isa,
    Acho que tinha visto um outro blog comentando sobre a ferramenta e achei bem interessante.
    Admiro muito os blogueiros que se empenham e levam seu blog bem a sério e sempre trazendo novidades para seu espaço. Já eu, sou a preguiçosa e acaba refletindo na minha maneira de fazer marketing.
    Me cadastrei lá e usei seu código, espero te ajudar \o

    P.s.: Obrigada pela ajuda nas redes, só ficou te retribuir no Tumblr porque estou montando goodies pra atualizar lá, ainda. Decidi logar só quando estiver tudo pronto.
    Tomara que você curta o livro da Leena, tem continuações e o Antti continua haha

    tenha uma ótima semana.
    Nana – Obsession Valley

    Responder

  • hellz em 06.11.2016

    OI BELA

    eu fiquei bem interessada nesse lance aí, viu HAHAH. SOu uma negação nesses negócio de marketing e preciso de help.
    Vou entrar no site pra dar uma averiguada no negócio :B
    obrigada pela dica!

    beijo
    beinghellz.com

    Responder

  • Marta em 06.11.2016

    Parece uma app super interessante! 🙂
    xx
    LA VEINE

    Responder

  • Bruna em 06.11.2016

    Esse eu não tinha ouvido falar ainda não, vamos ver, a proposta parece ótima ^^ já usei o seu código, agora é esperar eles liberarem pra ver como será ne ^^ Achei legal o feedback que eles deram, passa sim essa mensagem positiva de que estão preocupados e prestando atenção no pessoal que quer participar. Beijos linda!

    Responder

  • Jade Amorim em 06.11.2016

    Eu ouvi falar sobre esse aplicativo algumas vezes e fiquei curiosa, mas confesso que sou aquele tipo de pessoa muito desconfiada das coisas. Também fiz meu pré-cadastro e espero que eles entreguem tudo que estão prometendo.

    É uma proposta bacana (apesar de eu super detestar esse nome digital influencers, o lado comunicação social do meu diploma chega se contorce).

    Beijos!

    Responder

  • Thayse em 06.11.2016

    Nossa, que loucura essa muvuca pré-lançamento. Fiquei bem curiosa pra ver como vai ser o App *-*


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    Responder

  • Lilian Moraes em 06.11.2016

    Nossa, nem tinha ouvido falar ainda. Achei interessante a proposta, vamos ver se vai para frente. Espero que dê certo para você!

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    Responder

  • Line Bernardo em 06.11.2016

    Oi Bela,
    Gostei da novidade e achei a proposta bem interessante. Espero que funcione como prometido e sucesso para todos que aderirem!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    Responder

  • Kaila Garcia em 06.11.2016

    Que incrível, já quero fazer meu cadastro também Hahahahhahahaha Um super beijo, Blog Minuto de Bobeira , Instagram

    Responder

  • Paula Araujos em 06.11.2016

    Bom dia, Isabela!

    Eu tinha ouvido alguns colegas falarem da plataforma – Digital Influencers, mas não tinha ideia do que era. Parece legal, né? vou fazer meu cadastro e tentar. Já aproveito seu código. Bjs.

    Responder

  • Luciana de Andrade em 06.11.2016

    Eu também me cadastrei mas não tenho ideia de como vai ser pois sou ainda muito pequena na blogosfera, meus números não são enormes. A questão do convite fiquei meio assim porque se depender da quantidade de pessoas entrarem com o meu número já que ele está sendo divulgado em muitos grupos ah acho que vou ficar para trás, mas enfim vamos aguardar né. bjs
    http://www.simplesmenteciana.com

    Responder

  • Karolini Barbara em 06.11.2016

    Nossa! Bem interessante! Deve ser uma plataforma que veio para inovar mais uma vez o contato entre empresas e blogueiros (ou aquele que utiliza a internet como forma de expor a opinião). Espero que possa funcionar. Ficarei de olho para ver se o site me convence mesmo a adota-lo.

    Beijos
    Karolini
    womenrocker.blogspot.com

    Responder

  • Carol Garcia em 06.11.2016

    Oi Bella… sei que o comentario nao condiz com o post mas…
    As coisas estão corridas também, e a vontade as vezes falta. Mas, to tentando manter, postar só o que gosto, sinto e afins. Espero que meus post’s te ajudem.
    Fiquem preocupada, pois você disse que estava ‘malz’. Pode parecer não ajudar, mas mantenha-se firme. Peça abraço, desabafe, grite e chore. Você não é de ferro e nem precisa ser.

    Imagino a saudade que deve estar sentindo daqui, do que vivia aqui, do que tinha e de quem deixou! Mas se esse é seu sonho, e você está realizando-o, seja forte, firme! Você vai conseguir! Força garota, você é forte, é sim!

    Responder

  • liz em 06.11.2016

    Também achei super bacana e fiz o meu pré cadastro já, espero ansiosa pra começar!

    Responder

  • Dai Castro em 06.11.2016

    Eu vi algumas outras pessoas falando sobre esse app e achei a proposta bem legal. Agora, se vai mesmo funcionar ou não, é outra história, né? Fico torcendo para que sim, já que qualquer serviço que nos ajude a gerenciar melhor as nossas tarefas e divulgação é sempre bem vindo! 🙂 Beijos!

    Responder

  • Luana Souza em 06.11.2016

    Adorei a ideia desse aplicativo. Já tinha ouvido por alto, mas não sabia exatamente o que era. Seu post respondeu todas a sua minhas dúvidas e eu vou tentar me inscrever lá também 🙂 adorei o post!

    ps: eu amo seu layout!

    Responder

  • Luly em 06.11.2016

    Gente, fiquei curiosa se o app vai funcionar de forma bacana mesmo porque achei a ideia MUITO boa, acho que pode vir pra ajudar bem blogueiros que querem crescer – apesar disso de precisar de muita gente usar seu código, o que já acaba excluindo um pouco quem é bem pequenininho!
    Depois conta pra gente o que rolar por lá!

    Responder

  • Lilian em 06.11.2016

    Poxa, que interessante! Porque uma coisa que eu detesto fazer é divulgação. Parece que estou enchendo o saco das pessoas, sabe? E não quero chegar o ponto de ser irritante. Por enquanto eu escrevo meus posts e divulgo nas minhas redes sociais. Raramente divulgo em grupos… geralmente ninguém vê. Tentei participar de interações mas detestei :/ a maioria que comenta escreve coisas nada a ver com seus posts ou você percebe que a pessoa mal leu. E raramente as pessoas que participam das interações voltam a acessar teu blog, o que é bem chato.
    Daí que às vezes faço alguma ação pra divulgar alguma rede social: página do facebook ou insta e crio um sorteio. Minha experiência com sorteio na fanpage foi ótima. Não houveram descurtidas depois do sorteio e algumas pessoas começaram a interagir mais com as publicações 🙂

    Escrevi um desabafo, né não? HAHAHAHA só pra dizer que quero testar quando lançar, deixa a gente avisado please rs

    Responder

  • Chell em 06.11.2016

    Também me inscrevi nisso, vamo v q q dá né? rs

    Responder

Translate »