19.12.2016

Personagens que não merecem presente de Natal

Spoiler alert: você pode ficar com raiva por eu ter agonia do seu personagem preferido da ficção!

Sabe aquele personagem de livro ou série que você é doida pra pendurar na parede e falar EI, PARA QUE TÁ FEIO?! Esse é o momento para falar sobre os personagens que o Papai Noel esse ano não trará presentes!

Louisa Clark (Como eu era antes de você) – Me explica como alguém pode ficar contente e ok em ter uma vida como ela tinha? E é o único motivo que me faz acreditar do porque do encerramento do livro ter sido tão fraco pra mim ~~ não entraremos no assunto minha opinião mas né~~. Pelo dramazinho que ela fez, não merece presentinho.

Diablo Ader (Demoníaca ) – filha de Lilith e Lúcifer, veio com uns papos de matar demônios mãaas se apaixona por um Incubo, fazendo a louca. Desconfio que a continuação do livro será um mimimi entre mortes MAAAAS ainda é um dos melhores livros de escritoras brasileiras que li nessa temática. Ela não ganharia presentes do Papai Noel nem se eu quisesse #JesusXLúcifer

Lorelai Gilmore (Gilmore Girls) – Assisto a serie por causa da Rory. a Lorelai quebra corações e age como se fosse uma criança e acabou por me deixar furiosa com as ações mimadas dela. Será que alguém me entende em pensar de dar conselho pro Luke deixá-la sem café?

Rollo (Vikings) – Trair o irmão? Fichinha. Quase matar o sobrinho? Bobagem.

Piper (OITNB) – A patricinha riquinha foi perdendo a essência depois que virou dona do pedaço e a vida de todo mundo tinha que girar em torno da dela. Kirida, cê não é o último pedaço de papel higienico na lojinha da prisão nãaao.

Cece (New Girl) – Pensa numa amiga cuzona. A maioria dos episódios que eram com a Cece, ou tava fugindo do Schmidt ou não estando presente quando a Jess precisava. Acho que ela bem merece ficar sem o Schmidt e sem presente.

Sookie (True Blood) – Pensa numa pessoa sonsa. Se fazendo de coitada e ‘não estou tendendo, vem ser meu namorado’, ela conseguiu fazer com que eu parasse de assistir a série na terceira temporada.

Emily (skins 2º geração)– Troféu menina malvada é a adolescente mais confusa possível. Quebrou o coraçãozinho da Naomi nas tentativas de se afirmar heterossexual. Consegue ser mais chata que a Effy no quesito sentimentos.

E você, quem acha que deveria ficar sem o pavê da sobremesa da ceia de Natal?

  • FERNANDA LUCENA em 19.12.2016

    Oi Isa

    Será que mt gente vai ficar c raiva de vc?
    Olha, dessas citadas só tenho amores pela Lou, mas entendo que muitas pessoas n gostam dela ou da história toda.Fiquei c raiva n hehehe

    Bjoooooos

    Responder

  • Joice em 19.12.2016

    Como assim você acha a Lorelai mimada e não acha a Rory assim? QUEEE? hahaha
    Eu detesto a Piper, ela é muito nojentinha, e também não gosto da Cece, desde a primeira temporada ela é mó fdp.
    Beeeeijos!
    https://livrosamoremais.blogspot.com.br/

    Responder

  • Nana em 19.12.2016

    Oi Bela,
    HAHAHA rindo muito com essa TAG
    Eu amei a leitura de Como eu era Antes de Você, e até o filme…mas concordo que não há como ficar feliz com a vida que ela tinha. Eu ainda moro com meus pais e me sinto revoltada de vez em quando, então, em algumas partes fiquei com raiva pq ela tinha tudo na mão pra ser independente e não era.
    Realmente, eu não daria para Sookie e tem um par de gente em Game of Thrones que também não merece hahaha começando pela Cersei.

    P.S.: Eu preciso maratonar Gilmore Girls, antes de assistir esses novos que saíram. Assisti essa série na época que o SBT passava nas manhãs de domingos, nem lembro muito! Mas, imagino que em algum momento trava mesmo a maratona. Tipo eu com Arrow, não anda hahaha

    tenha uma ótima semana e um lindo Natal ♥
    Nana – Obsession Valley

    Responder

  • Isabela Carapinheiro dezembro 23rd, 2016

    Olha, Game of Thrones é uma série sem espírito natalino SIUAHUIDSHAUISH

    Responder

  • Marilda Blasse em 19.12.2016

    Oi Bela!!! Bem meu comentário nem tem nada haver com o post, é que estou aproveitando para passar nas paginas ”dazamigas” para deixar as felicitações de fim de ano.
    O motivo dessa antecipação são as férias coletivas que é quando eu aproveito e me desligo mesmo da net também!
    Bem desejo a vc e ao Antti um Feliz Natal, com certeza esse terá pra vc um gosto bem diferente e especial, mesmo estando longe dos seus pais, mas agora vc tem ao Antti, e mesmo sendo amores diferentes com certeza acho que sera minimizado esse efeito…enfim Feliz Natal cheio de coisas boas, e um 2017 de ainda mais realizações!!! grande abraço e uma enorme bjuca!

    Responder

  • Isabela Carapinheiro dezembro 23rd, 2016

    Muito obrigada pelo carinho Marilda <3

    Responder

  • Bruna Morgan em 19.12.2016

    Morri com a Emily uhauhuah me dava uma afliceta ver ela tratando a Naomi daquele jeito!

    Responder

  • Isabela Carapinheiro dezembro 23rd, 2016

    Cara, ela me dava mais agonia do que os dramas da Effy HSIUHAIUSH

    Responder

  • Mary Kings em 19.12.2016

    Putz, Pipper podia passar a vida sem presente né? Gente, como ficou insuportável a coitadinha. A Cece consegue me irritar na mesma medida, tenho muita dó da Jess as vezes, tão fofa, tão amorzinha, para não ganhar nada em troca!
    Super indico uma pedrinha de carvão para o senhor Norman Bates que chegou no ponto da insanidade nas ultimas temporadas. Alias, pode mandar um trêm de carvão que a coisa vai ficar feia, sei disso. hahahahaha!

    Amei a ideia do post!

    Responder

  • kleyde em 19.12.2016

    hahaha concordo com todos, amo a emily
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    Responder

  • Lara Kneip em 19.12.2016

    Rollo realmente é um traidor, mas que ele mexe com meu coraçãozinho com tanta beleza e gostosura…isso não dá pra negar!


    Relíquias da Lara
    Tá rolando um sorteio no blog, vem participar: Sorteio!

    Responder

  • Carol em 19.12.2016

    Adorei a ideia do post!!!!

    Meu coração só ficou dodoizinho pela indicação da Lorelai… mas kkkkk Achei sensacional suas explicações do porque, e é… até que fazem sentido sim! kkkkk

    A primeira que vem a mente, mas eu até reconsideraria pelo final da serie é a Nancy de ST, pois largou a amiga pra dar uns pega no boy, e o mosntro lá mata a amiga… Amizade boa essa né? #sqn kkkk

    Responder

  • Juliana Araújo em 19.12.2016

    Que ideia mais legal para um post! Eu não consigo pensar em muitos personagens, mas certamente colocaria os vilões nessa situação por não se comportarem direitinho hehe

    Responder

  • Josy Souza em 19.12.2016

    hahahah eu adorei sua ideia de deixar a Lorelai sem café, talvez desse um jeitinho nela (ou não). Eu também comecei a assistir a série por causa da Rory, mas confesso que a Rory me decepcionou tanto quanto a Lorelai, mas, como o próprio nome da série “tal mãe, tal filha”, né? E não importa o quanto elas ajam como umas idiotas, eu vou amar elas para sempre ♥
    Beijos

    http://www.estantedajosy.com.br

    Responder

  • Marcy Moraes em 19.12.2016

    Como os listados não são meus preferidos, então não tem problema.

    Responder

  • Marta Izabel em 19.12.2016

    Rir muito com a postagem!! Mas concordo com você!! Sem presentes!!
    Beijos

    Responder

  • Camyli Alessandra em 19.12.2016

    Não meche com as Gilmores! HAHAHAHA Elas são muito humanas, passei raivinha em vários episódios…

    Responder

Translate »