12.12.2016

Um desejo para o Natal e um novo projeto🎄😊

Ano passado fiz dois desejos durante a ceia de Natal: que os Cosmos continuassem a dar saúde á minha família e amigos, e que minha vida mudasse em um ângulo de 360 graus. Na virada do Ano Novo Romano (já que ano novo pra mim é só no meu aniversário 🤓), banhada pelas ondas da praia, pedi mais uma vez pelas mesmas coisas. Acredito que ter passado o mês de dezembro 2015 na praia, com amigas e depois com meu pai, foram ideais para que os desejos fossem realizados na minha mente.

Desde o primeiro sinal do desejo, na noite do dia 24, comecei a criar ideias do que queria fazer, como queria mudar e a pensar em todas as possibilidades.

2016 foi um ano maravilhoso pra mim pois estava dando aulas, estava de volta ao meu grupo escoteiro e cada vez mais próxima da minha família e de mim mesma… Mas algo faltava. Não preenchia.

Foi aí que desenterrei o desejo da viagem pra Finlândia. Comecei a pesquisar, só falar e pensar sobre isso.

Meu desejo se realizou depois que ele foi materializado na minha mente como possível, com buscas, anos guardando grana e coragem. Desejos se realizam quando você vai atrás das possibilidades e caminhos para acontecer, não apenas sonhando e pensando como será sua vida á partir do momento em que o sonho vire realidade. 

Não foi no primeiro mês do ano que tudo mudou mas mudou com os 360º que eu desejei em baixo dos fogos de artifícios SEM NOÇÃO QUE SOLTAM NO NATAL. Tudo aconteceu até certo ponto como planejei mas o Cosmos tinha algo maior pra mim durante essa viagem e vocês já sabem: conheci o Antti💘 e nossa união foi feita sem maiores dúvidas.

-Tá Bela, você realizou seu grande desejo… E agora, qual será seu grande desejo?

Me perguntei isso durante a noite mal dormida que tive. Mal dormida porque fiquei pensando á respeito de qual é o meu sonho de vida agora mas não consegui pensar em nada! Estou tão feliz e correndo atrás de pequenas metas como aprender o idioma finlandês, entrar na faculdade e cuidar mais do blog (TEM PROJETO NOVIDADE NO FINAL DO POST).

E ao escrever todo esse texto percebi que esse ano, vou desejar pela saúde da minha família e amigos mas AGRADECER. Agradecer por tudo ter corrido bem durante a viagem, por ter tropeçado na vida do meu marido, pelo suporte que tive e tenho da minha família, pela família maravilhosa que ele tem e que me tratam super bem.

Toda essa minha proximidade com a natureza só me faz ficar cada dia mais e mais grata pela vida que estou vivendo. 


Algo começou a crescer na minha mente e dele surgiu um projeto.

O projeto que vou dividir com vocês agora porque a ansiedade não parou de me cutucar para que fosse dividido antes do Ano Novo começar que era o plano inicial.

Esse é o primeiro vídeo, fiz para testar o selfie stick e ter uma noção de como daria rumo ás filmagens. Prometo que as sacudidas durante o caminhar vão melhorar e estou aberta a sugestões. 

Não vou parar com o A Bela, não a Fera, viu?! Vou continuar postando as coisas marotas que passam na minha mente, as compras de tranqueiras e tudo mais. Esse novo canal The Beauty not the Beast é para curtas da minha adaptação na Finlândia e para mostrar a natureza.

Não se esqueça de se inscrever no novo canal e deixar um comentário falando o que achou porque a opinião de vocês é muito importante pra mim😍 

  • Kaila Garcia em 12.12.2016

    Amei demais seu novo projeto, mal vejo a hora de ver mais vídeos! Amei seu post, Natal é renovação né? Que bom que muita coisa mudou, esse ano irei apenas agradecer por tudo que vem acontecendo! ❤

    http://www.kailagarcia.com

    Responder

  • Nadyne Pedrozo Dias em 12.12.2016

    Aiiiiiiii amei o texto e toda a história linda! As fotos da neve então, nem se fala! Maravilhosas!

    Responder

  • Bia Martins em 12.12.2016

    Também sou dessas que planeja tudinho no fim do ano, seu post inclusive me inspirou a colocar mais metas e menos sonhos em 2017. Aí é lindo, Bela! E que bom que 2016 foi ótimo pra você. Adorei o novo projeto!

    beijo
    http://www.blogbelatriz.com
    YouTube Belatriz
    Facebook Belatriz

    Responder

  • Joyce em 12.12.2016

    Ah, que coisa boa!
    Aproveitei e li sobre o seu casamento à jato! Adorei!
    Esse ano foi bem difícil para mim, meu relacionamento de sete anos acabou porque meu melhor amigo quis justamente manter a amizade, cuidar de si e eu estou ainda perplexa!… Desculpa o desabafo… rs…
    Que venham coisas boas 😉

    Responder

  • Isabela Carapinheiro dezembro 23rd, 2016

    Certos tipos de relacionamentos nos trazem amigos. Talvez não fosse pra ser e o seu amado está logo ali…
    Um 2017 maravilhoso, Joyce!

    Responder

  • Narcissa em 12.12.2016

    Adorei as fotografias e o vídeo, gostava muito de ir à Finlândia também! Há 2 semana fui à República Checa e Áustria mas sem dúvida que a Finlândia também está na minha lista 🙂 Ainda bem que o teu ano correu bem, e espero que 2017 te corra ainda melhor. Muito amor e felicidade é o que te desejo minha querida 🙂

    Responder

  • vanessa em 12.12.2016

    Olá lindona,
    amei as fotos estão realmente impecáveis rs
    Amei o lugar e te desejo muitas realizações na Finlândia. O vídeo ficou um pouquinho trêmulo acho que algumas vezes você afundava um “cadinho” no gelo rsrsr, deve ter sido falta de costume mesmo rs, mas amei!!!
    Beijocas.

    meumundosecreto

    Responder

  • Isabela Carapinheiro dezembro 23rd, 2016

    Siiim! Eu estava lidando com esse lance de afundar no gelo! ahahaha

    Responder

  • hellz em 12.12.2016

    OI BELA

    ai que video mais fooooooooooooofo *-* ai, fiquei babando aqui com a lindeza de vocês dois. Você correndo na neve, o Antti roubando o stick e você correndo atrás HAHAHAH
    e que cenário digno de filme. MARAVILHOSO. Preciso conhecer a Finlândia *-*

    beeeeeeijo
    beinghellz.com

    Responder

  • Isabela Carapinheiro dezembro 23rd, 2016

    Você precisa me conhecer, isso sim u_u

    Responder

  • Bruna em 12.12.2016

    Fico tão feliz por vc =D que bom que seu ano foi assim, com conquistas lindas! E que 2017 tenha mais coisas boas ainda pq, vc merece minha linda ^^ Aproveita, curte seu momento, é tão legal ver alguém que a gente gosta dizer que está feliz ^^ tem mt coisa boa guardada pra vc ainda pode ter ctz pq, qm espalha energia boa recebe de volta coisas melhores ainda! Vai dar certo seu novo projeto, assim como tudo que vc faz. Já me inscrevi lá, ainda não consegui ver o vídeo td mas chegando em casa vou conferir =) beijos linda e, continua assim, irradiando luz! obs.: vc foi uma das pessoas maravilhosas que 2016 me proporcionou a conhecer ^^

    Responder

  • Taís em 12.12.2016

    Magina que não vou amar acompanhar mais dessa natureza linda aí da Finlandia?
    Já fui me inscrever no teu novo canal, sucesso, Bela! 🙂

    Responder

  • Livia em 12.12.2016

    paisagem incrivel demais, adorei conferir mais da sua viagem pelos posts , temos msm que agradecer msm as oportunidades

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    Responder

  • Gabriela Soares em 12.12.2016

    AAAAIII, que post mais cheio de amor! Fico muito feliz que tenha dado tudo tão certo pra ti, Bella! A Finlândia parece ser incrível e eu adorei o vídeo, a música deixou ele bem gostosinho de assistir ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ❣

    Responder

  • Thay Dreams em 12.12.2016

    Amei seu projeto e desejo muito sucesso no próximo ano!!!
    Que seja melhor que 2016!
    Realmente, saber ser grato é uma qualidade que poucos tem. É preciso pratica!
    Bjos!!
    http://thaydreams.blogspot.com.br/

    Responder

  • Lilian Moraes em 12.12.2016

    Mano! Tem muita neve na Finlândia hahahahaha, que demais. Gostei do seu vídeo, é bem legal para conhecermos mais sobre a Finlândia. Sucesso nesse novo projeto.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    Responder

  • Gabi em 12.12.2016

    Que legal, Bela! Acho que gratidão é o que move mundo… Quando a gente se sente grata pelo que tem, eu acho que o universo nos dá mais. Que seu ano seja cheio de motivos para ser muito grata 🙂

    Responder

  • Lara Kneip em 12.12.2016

    Parabéns Belinha por tudo o que você conquistou esse ano! <3
    E a Finlândia é mesmo um lugar muito maravilhoso e mágico. O vídeo ficou lindo! *u*


    Relíquias da Lara

    Responder

  • Lilian em 12.12.2016

    Ai Bela, já te disse o quanto amo sua forma sincera de escrever teus posts? AMO! E fico imensamente contente por tudo o que você realizou esse ano – que foi muito mais do que você esperava.
    E eu também vivo isso de que pra um sonho ser realizado, a gente tem que lutar por ele. Confesso que atualmente estou apenas mantendo sonhos que vivo a realização deles, como a faculdade (tenho que tirar boas notas), o blog… Sobre o blog, sei que ele pode crescer muito mais (afinal ainda é bem desconhecido né), mas as vezes me falta coragem. Meu namorado fala isso pra mim. Que eu tenho que falar dele pros meus amigos, para as pessoas que eu conhecer, etc etc. Mas eu fico com vergonha :/ Talvez seja porque eu acabo me expondo mais nele, né? Não sei. Estou querendo perder essa vergonha e dar a cara à tapa. Falar mais do blog e me dedicar mais, para que ele fique cada vez melhor e acompanhe meu amadurecimento. Enfim, desabafo o/

    Um beijo!!!

    Responder

  • Isabela Carapinheiro dezembro 23rd, 2016

    Aaaamo seus comentários aqui, Lilian <3 Me deixa cada vez mais e mais feliz! Obrigada por aparecer aqui sempre que consegue!
    Acho que essa parte de expôr é relativo, você pode mediar o que vai mostrar de verdade e mesmo assim ser blogueyra ryca famosa. Espero que perca a vergonha!
    Eu também tinha vergonha mas depois que UM aluno espalhou pra ESCOLA TODA que A PROFESSORA DE INGLÊS TEM BLOG E CANAL DO YOUTUBE... Bom, não tinha mais como ter vergonha.

    Responder

  • Marta Izabel em 12.12.2016

    A Finlândia é lugar maravilhoso!! Estou amando conhecer um pouco desse lugar fantástico!! Linda Postagem!!
    Beijoss

    Responder

Translate »