Um desejo para o Natal e um novo projeto🎄😊

Ano passado fiz dois desejos durante a ceia de Natal: que os Cosmos continuassem a dar saúde á minha família e amigos, e que minha vida mudasse em um ângulo de 360 graus. Na virada do Ano Novo Romano (já que ano novo pra mim é só no meu aniversário 🤓), banhada pelas ondas da praia, pedi mais uma vez pelas mesmas coisas. Acredito que ter passado o mês de dezembro 2015 na praia, com amigas e depois com meu pai, foram ideais para que os desejos fossem realizados na minha mente.

Desde o primeiro sinal do desejo, na noite do dia 24, comecei a criar ideias do que queria fazer, como queria mudar e a pensar em todas as possibilidades.

2016 foi um ano maravilhoso pra mim pois estava dando aulas, estava de volta ao meu grupo escoteiro e cada vez mais próxima da minha família e de mim mesma… Mas algo faltava. Não preenchia.

Foi aí que desenterrei o desejo da viagem pra Finlândia. Comecei a pesquisar, só falar e pensar sobre isso.

Meu desejo se realizou depois que ele foi materializado na minha mente como possível, com buscas, anos guardando grana e coragem. Desejos se realizam quando você vai atrás das possibilidades e caminhos para acontecer, não apenas sonhando e pensando como será sua vida á partir do momento em que o sonho vire realidade. 

Não foi no primeiro mês do ano que tudo mudou mas mudou com os 360º que eu desejei em baixo dos fogos de artifícios SEM NOÇÃO QUE SOLTAM NO NATAL. Tudo aconteceu até certo ponto como planejei mas o Cosmos tinha algo maior pra mim durante essa viagem e vocês já sabem: conheci o Antti💘 e nossa união foi feita sem maiores dúvidas.

-Tá Bela, você realizou seu grande desejo… E agora, qual será seu grande desejo?

Me perguntei isso durante a noite mal dormida que tive. Mal dormida porque fiquei pensando á respeito de qual é o meu sonho de vida agora mas não consegui pensar em nada! Estou tão feliz e correndo atrás de pequenas metas como aprender o idioma finlandês, entrar na faculdade e cuidar mais do blog (TEM PROJETO NOVIDADE NO FINAL DO POST).

E ao escrever todo esse texto percebi que esse ano, vou desejar pela saúde da minha família e amigos mas AGRADECER. Agradecer por tudo ter corrido bem durante a viagem, por ter tropeçado na vida do meu marido, pelo suporte que tive e tenho da minha família, pela família maravilhosa que ele tem e que me tratam super bem.

Toda essa minha proximidade com a natureza só me faz ficar cada dia mais e mais grata pela vida que estou vivendo. 


Algo começou a crescer na minha mente e dele surgiu um projeto.

O projeto que vou dividir com vocês agora porque a ansiedade não parou de me cutucar para que fosse dividido antes do Ano Novo começar que era o plano inicial.

Esse é o primeiro vídeo, fiz para testar o selfie stick e ter uma noção de como daria rumo ás filmagens. Prometo que as sacudidas durante o caminhar vão melhorar e estou aberta a sugestões. 

Não vou parar com o A Bela, não a Fera, viu?! Vou continuar postando as coisas marotas que passam na minha mente, as compras de tranqueiras e tudo mais. Esse novo canal The Beauty not the Beast é para curtas da minha adaptação na Finlândia e para mostrar a natureza.

Não se esqueça de se inscrever no novo canal e deixar um comentário falando o que achou porque a opinião de vocês é muito importante pra mim😍 

21 Replies to “Um desejo para o Natal e um novo projeto🎄😊”

  1. Amei demais seu novo projeto, mal vejo a hora de ver mais vídeos! Amei seu post, Natal é renovação né? Que bom que muita coisa mudou, esse ano irei apenas agradecer por tudo que vem acontecendo! ❤

    http://www.kailagarcia.com

    Responder

  2. Aiiiiiiii amei o texto e toda a história linda! As fotos da neve então, nem se fala! Maravilhosas!

    Responder

  3. Também sou dessas que planeja tudinho no fim do ano, seu post inclusive me inspirou a colocar mais metas e menos sonhos em 2017. Aí é lindo, Bela! E que bom que 2016 foi ótimo pra você. Adorei o novo projeto!

    beijo
    http://www.blogbelatriz.com
    YouTube Belatriz
    Facebook Belatriz

    Responder

  4. Ah, que coisa boa!
    Aproveitei e li sobre o seu casamento à jato! Adorei!
    Esse ano foi bem difícil para mim, meu relacionamento de sete anos acabou porque meu melhor amigo quis justamente manter a amizade, cuidar de si e eu estou ainda perplexa!… Desculpa o desabafo… rs…
    Que venham coisas boas 😉

    Responder

  5. Isabela Carapinheiro dezembro 23rd, 2016

    Certos tipos de relacionamentos nos trazem amigos. Talvez não fosse pra ser e o seu amado está logo ali…
    Um 2017 maravilhoso, Joyce!

    Responder

  • Adorei as fotografias e o vídeo, gostava muito de ir à Finlândia também! Há 2 semana fui à República Checa e Áustria mas sem dúvida que a Finlândia também está na minha lista 🙂 Ainda bem que o teu ano correu bem, e espero que 2017 te corra ainda melhor. Muito amor e felicidade é o que te desejo minha querida 🙂

    Responder

  • Olá lindona,
    amei as fotos estão realmente impecáveis rs
    Amei o lugar e te desejo muitas realizações na Finlândia. O vídeo ficou um pouquinho trêmulo acho que algumas vezes você afundava um “cadinho” no gelo rsrsr, deve ter sido falta de costume mesmo rs, mas amei!!!
    Beijocas.

    meumundosecreto

    Responder

  • Isabela Carapinheiro dezembro 23rd, 2016

    Siiim! Eu estava lidando com esse lance de afundar no gelo! ahahaha

    Responder