06.01.2017

Será que Zelda – Breath of the Wild estará pronto para o lançamento do Nintendo Switch?

Nintendistas de plantão já estão surtando com o lançamento do Nintendo Switch em março!  E agora mais uma novidade: Zelda: Breath of the Wild será o título de lançamento do console.

O jogo que era prometido ser lançado exclusivamente para Wii U ( e que foi cancelado em 2015 e em 2016) tomou um novo rumo, sendo lançado simultaneamente para o Wii U e o Nintendo Switch.

A data do lançamento do jogo continua sem ser revelada e lemos apenas rumores de que ‘será lançado junto com o Nintendo Switch.

No final do ano passado rolou um papo de que o o Breath of the Wilde talvez não ficasse pronto para o lançamento de março, já que algumas fontes confirmaram que a Nintendo ainda precisaria de quatro á seis meses de teste antes do jogo finalmente estar pronto para o mercado.

A Eurogamer confirma que Breath of the Wild está na pista para bater o Switch e o Wii U em Março nos Estados Unidos e no Japão. Inúmeras fontes disseram à publicação que a Nintendo decidiu que queria a programação mais forte possível para o lançamento do Switch.

Curiosamente, ao mesmo tempo que as fontes estão confiantes sobre Zelda estourar nos EUA e Japão, ainda não estão certoss sobre o status do jogo na Europa porque a Nintendo da Europa tem que traduzir o jogo em vários idiomas para um lançamento europeu,  que significa que o jogo pode requerer uma atualização (ZzzzZ’) para adicionar mais idiomas depois do lançamento, ou pode ser simplesmente atrasado na Europa.

Então meio que já sabemos quando (e onde) The Legend of Zelda: Breath of the Wild estará disponível: na apresentação da Nintendo no Japão, na noite de 12 de janeiro.

Um pouco sobre The Legend of Zelda: Breath of the Wild

É o décimo nono título da série A Legenda de Zelda e que possui um mundo aberto (onde o jogador pode se mover livremente❣ e dá ao jogador a liberdade considerável na escolha de como ou quando realizar os objetivos) e elementos de jogabilidade diferentes dos jogos anteriores da franquia.

Imagens do jogo foram mostradas pela primeira vez na transmissão da Nintendo durante a Electronic Entertainment Expo, em 2014. Foi mostrado um vídeo em que Link vestia um traje azul com um capuz, montava um cavalo e era perseguido por uma criatura robótica com tentáculos.

 

Nesse vídeo da IGN News pode ser visto um pouco do que esperar do jogo (mesmo eles falando sobre o lançamento para o mês de junho, talvez se você estiver na Europa…)

Será que depois de quase 4 anos á espera, o jogo finalmente será lançado? E agora? No que acreditar? E agora, quem poderá nos defender? 

A melhor coisa é que finalmente teremos um novo jogo da franquia! Yay!

Alguém mais está ansioso? o/ 

  • Kari em 06.01.2017

    Quando leio “Zelda”, só consigo lembrar do meu melhor amigo na faculdade, que era tão aficionado pelo jogo a ponto de ter uma gatinha chamada Zelda. Eu, só para irritar, vivia dizendo “ué. mas zelda não é um menino?”, rs.
    Confesso que larguei da Nintendo lá no gameboy e os antigos pokémon r/b/y. Cheguei a jogar um pouquinho de wii na casa de amigos, mas nunca passou disso. Não sei o que aconteceu, a empresa não conseguiu me conquistar mais, sabe?
    Eu torço muito para que esse novo console portátil + jogo seja um arraso. Acho que eles são muito fortes nessa área; a dos portáteis. No entanto, acho que todo mundo que cresceu nos anos 90 sonha com a Nintendo tomando o poder no mundo dos videogames novamente, né? Espero que tomem decisões acertadas dessa vez <3.
    Beijos, Bela!

    Responder

  • Ari Câmara em 06.01.2017

    Tô bem ansioso pro novo Zelda e também para o console, mas a minha grande expectativa dessa vez é de que a Nintendo não resolva ignorar o Brasil (America Latina no geral), e faça umas coisas bacanas direcionadas pra cá também.
    Não vejo a hora de ver uns gameplays por ai (porque grana pra comprar vai ser bem dificil hahahaha)

    Abraço <3
    http://livrosamoremais.blogspot.com.br/

    Responder

  • Be Petrich em 06.01.2017

    Tara que volte mesmo. Esse jogo é show demais

    Responder

  • Marta Izabel em 06.01.2017

    Não tenho costume de jogar esse tipo jogo, mas gostei muito de conhecer!!
    Beijoss

    Responder

  • Bruna em 06.01.2017

    Não me julgue mas, acredita que NUNCA zerei nenhum jogo da franquia?! XD Tá lindo os gráficos desse e deu vontade de jogar mas, sei lá, eu fico meio chatiadinha qd sai pra plataforma exclusiva de tudo, acho que PC é a plataforma neutra, td tinha que sair pra PC! Além de achar que o Switch será um pequeno rim de custo =( vamos ver mais pra frente, quem sabe. Mas… ansiosa pra ver o resultado do game =D Luz minha amiga!

    Responder

  • C. em 06.01.2017

    OMG, tens um look fantástico, tens bom gosto musical e ainda por cima és geek? Where have you been?! lol

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin’

    Responder

  • Isabela Carapinheiro Fevereiro 3rd, 2017

    Estive escondida no Brasil esse tempo todo! Mwahahaha!

    Responder

Translate »