11.02.2017

Zaful Valentine’s Day Wishlist 💘

 

Como esse é o nosso primeiro Valentine’s Day aqui na Finlândia (mas já comemoramos o dia dos namorados na data BR, ano passado), decidi montar três looks para sair com o Antti, com a ajuda da kiridinha ZAFUL .

Aqui ainda tá friozim mas todos os lugares são aquecidos (os únicos momentos que posso sentir frio é de casa para o carro/ônibus e do carro/ônibus para o estabelecimento!) o que dá pra criar o tipo de conjunto de roupas que adoro: legging e camiseta/sweater.

Antes de começar a dar uma olhada nos looks que montei, gostaria de deixar bem claro que eu usaria TODAS essas combinações, mesmo as modelos sendo magras, me imagino lindamente com todos os outfits. 

Militar Grunge

Sweater de amarrar +  Legging militar  + Coturno + Boné

Trouxe comigo apenas uma, das minhas três calças com estampa militar (que eu adorooooooooo!) e que dá pra combinar com pelo menos três cores diferentes (verde, preto e variações do marrom). A cor do sweater, mesmo não sendo exatamente a mesma da leggin dá um charme, ainda mais com o boné e o coturno.

Soft Winter

  Sweater degradê +  Legging detalhe nas coxas  + tênis + Touca 

A verdade é que: ás vezes só quero usar preto e outras, quero deixar meu unicórnio interior sair á passeio. Eu nunca fui muito fã de rosa pink mas a cor soft me agrada.

90’s Grunge

 Cardigã sobretudo  + Legging Rasgadinha  + 90’s TShirt + Bota com spikes

Eu nasci no ano de 90′ e gostaria muito de ter aproveitado exatamente a moda Grunge, muito obrigada aos influenciadores de moda que trouxeram as roupas de volta. Mesmo que a moda passe, eu continuarei usando calças rasgadas, camisetona, bota e xadrez.

After Midnight

Lingerie 

Como o próprio Antti fez quando mostrei as escolhas de roupa: esse emoji explica a escolha do ‘look’ 😏😏😏 tem que fazer um agrado pro mozão, né?!

Ah, se você ainda não tiver conta na Zaful, você ganha um desconto de $10 para cada $50 se cadastrando com ESSE LINK.

Sei que no Brasil tá um calorão mas qual dessas combinações vocês usariam? Gostaram da Wishlist? Qual acham que eu deveria usar para nosso date de Valentine’s day? 

OBS: eu não sou fashionista ou consultora de moda apenas escolhi coisas que sei que usaria.

  • Jessica em 11.02.2017

    Amei sua wishlist e ver suas escolhas pro inverno me deu saudade do friozinho.

    Responder

  • Pollyana em 11.02.2017

    Amei todos hahahh! Os que eu mais usaria seria o segundo e o terceiro.
    Também agradeço aos influenciadores que trouxeram as roupas Grunge de volta.

    Beijos!
    http://creative–theory.blogspot.com.br/

    Responder

  • Lívia Alli em 11.02.2017

    adorei os itens do soft winter, queria que fosse dia dos namorados ja por aqui tbm hehe

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    Responder

  • Cilene Mansini em 11.02.2017

    Adorei todas as combinações, mas minha preferida é a Soft Winter, adoro a combinação cinza, rosa e o preto ajudou a deixar o visual não muito leve e total unicórnio rs.

    Responder

  • Ariadne Rodrigues Machado em 11.02.2017

    Oi Bela, gostei muito das suas sugestões, mas a soft winter ganhou meu coração rsrs lindo esse tênis.

    bjus
    Ari
    http://www.devoltaaoretro.com.br/

    Responder

  • Paola Fernandes em 11.02.2017

    O look After Midnight, esta perfeito kkkkk, adoro essa combinação <3
    E sabemos que eles adoram também, acompanhada de uma netflix então, é resultar em noite quente em.
    Adorei os looks e me vejo em todos também, e nossa que saudade desse cantinho, quero ver mais postagens suas também.

    Responder

  • Gabriela Soares em 11.02.2017

    Mulheeeer, amei os looks que tu montou! Usaria todos sem pensar duas vezes haha
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

    Responder

  • Bruna Morgan em 11.02.2017

    Eu AMEI esse soft winter <3 <3
    E agora quero pizza com vinho uahuahuhua

    Responder

  • Fernanda em 11.02.2017

    Lindas essas escolhas, principalmente a lingerie!

    Beijinhos

    Responder

  • O mundo da tutty em 11.02.2017

    Ameiii a dica! Amo coturno e adorei a touquinha e o tênis rosa! hahah beijos
    http://www.omundodatutty.blogspot.com

    Responder

  • Rebeca Stiago em 11.02.2017

    Oii Bela! Andei meio sumida, pois eu estava resolvendo umas invasões que aconteceram no meu blog. Mas estou de volta. Eu acho que esse é o primeiro tipo de post assim que vejo aqui. Eu adorei. Acho que eu iria mais pro lado dos anos 90. E sem contar que o “after midnigth ” ficou bem sugestivo. Parabens pelo post. Beijos

    Responder

  • Gisley Scott em 11.02.2017

    Gostei muito do soft Winter. É um casual arrumadinho, que dá para vestir em muitas ocasiões.
    Beijos

    Responder

  • Aline Amorim em 11.02.2017

    Amei as escolhas do soft winter! ♥
    Beijos

    Responder

Translate »