30.04.2017

BEDA, o fim. VEDA, o começo!🙆

BEDA, o fim. VEDA, o começo!

Tenho certeza que o título te pegou de jeito, né?!

Hoje é o último dia de BEDA, ou seja, posts todos os dias. Gostaria de continuar mas acho que fica superficial porque não tenho tanta coisa assim para dividir no meu dia a dia e em mais de uma rede social.

-Heim?! Mais de uma rede social?!

Continue lendo para entender.

Todos passamos por fases e acredite, digitar não está sendo tão prazeiroso pra mim. Estou escrevendo em cadernos (a old school!!!) ou cartas. Até meus pequenos textos autorais pararam de surgir porque estou lendo mais do que digitando.

-Então o blog vai acabar? 

Nope. Só vou postar com menos freqüencia – o que seria de 2 á 3 vezes por semana (vou definir datas e deixar aviso aqui na lateral do blog, tá?!) e que nem é tão assustador, vai?!

O BEDA me ajudou a criar posts mais diretos e que possam chegar á mais pessoas: um misto de motivacional, dia a dia e aquela chacoalhada básica para acordar.

Também voltei á fazer resenhas – sem pressão já que li em torno de 20 livros até agora e só resenhei quatro aqui no blog. Com fotografias que me orgulho!

Dividi o que escuto, assisto e como:

Além de me deixar mais organizada por separar todo dia algumas horinhas para criar conteúdo -e pra adiantar posts para um futuro também, ehe.

-Mas que diacho de post é esse então, Bela?!

É um post em que vim contar uma novidade!!! hihihi 

O Canal do A Bela, não a Fera terá vídeos novos TODOS OS DIAS!

Aham, é isso mesmo!

Não sei por quanto tempo mas decidi criar conteúdo para todo dia da semana, até que vocês tenham sugado até a última gota de informação do que passa na minha cabeça! 🤓

Percebi que a necessidade que eu tinha de escrever antes, hoje é a necessidade de falar COM A BOCA que preciso por não ter com quem falar além do Antti – por isso falei não sei por quanto tempo… 

O canal não tem um tema só, assim como aqui. Então vou dar um gostinho de como estão as coisas por lá, caso não tenha assistido nada ainda.

Toda essa mudança, percebam, que é para o NOSSO BEM. Vocês terão 30 vezes mais conteúdo.

Mesmo assim, quero a opinião de vocês! Deixe aqui nos comentários o que acha dessa novidade! (uma forma de descobrir se a pessoa leu o post são com as perguntas no final ehe 🤓)

  • Nadine Granad em 30.04.2017

    Hahaha, sempre leio tudo 😛

    Bom, seu blog é profissional, não é como o meu…
    Nunca observo os dias que escrevo, já fiquei meses em um abismo de problemas e/ou ausência de inspiração!…

    Nós, leitores, do seu blog, agradecemos que não desista!… Achei legal que tenha se empolgado com os vídeos (embora confesse que prefiro ler-te!)…
    Adoro suas fotos e resenhas!…
    Pode levar o tempo que for, aguardaremos!…

    Beijos =)

    Responder

  • Bela maio 31st, 2017

    Estou sempre a caprichar aqui também, Nadine <3

    Responder

  • Lara em 30.04.2017

    Eu amei Bela! Já sou inscrita lá no teu canal e vou continuar acompanhando seus vídeos e claro seus posts por aqui também.

    Responder

  • Lilian Moraes em 30.04.2017

    Que legal Bela! Fiquei um tempo sem visitar seu espaço e vi que perdi bastante conteúdo legal. Bem legal você focar no seu canal também, com certeza vou dar uma olhada. Sou bem curiosa em relação a cultura de outros países.

    Beijos
    http://orangelily.com.br

    Responder

  • LianaLaurie em 30.04.2017

    Amazing post, dear! Looks wonderful 🙂
    Hugs ♥
    LIANA LAURIE

    Responder

  • grazi em 30.04.2017

    fiquei indecisa no título hahaha mas entendi a ideia e achei super bacana! o legal de vídeo é que a gente consegue assistir fazendo outras coisas ao mesmo tempo, coisas que nao acontece com posts!

    Responder

  • Larissa Zorzenone em 30.04.2017

    Oi Bella
    Eu ainda não tenho essa necessidade de me expressar em vídeo. Até arrisco em um ou outro, mas meu maior triunfo ainda é a palavra escrita, digital ou não.
    Vou começar a te acompanhar no seu canal.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco

    Responder

  • Stephanie Vasques em 30.04.2017

    AAAAAAA, Amei a novidade!!! Mesmo você postando com menos frequência agora, continua tendo mais frequência do que o meu blog hahahahaha. Passei um tempo longe da blogosfera e acabei perdendo o BEDA, mas adorei saber que agora vai ter conteúdo em dobro! Inclusive, vou olhar já os seus posts de abril 😀

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    Responder

  • Lilian em 30.04.2017

    Ei, faça o que seu coração mandar! Eu amo e admiro MUITO quem faz BEDA, pois só de imaginar eu fazendo um dia já me cansa! Mas, VEDA com certeza vai ser tão incrível quanto e pode ter certeza que seus seguidores, se realmente gostam do seu trabalho, vão te apoiar e acompanhar. Assiste só um video do seu canal, mas já estou indo me inscrever para acompanhar o VEDA. Boa sorte, viu? Arrase!

    Um beijo no ♡
    eililian.blogspot.com.br

    Responder

  • Carol Garcia em 30.04.2017

    Oi Bela minha amiga de tão tão distante!

    Primeira coisa: EU AMEI O SEU CABELO MAIS CURTINHO!!!!! Só me fez ter mais vontade de tacar a tesoura no meu. O que falta na real é a coragem kkkkkk

    Gostei desse post, falou o que sente, com o jeito Bela de ser… E se isso é o que te deixa melhor, vai fundo garota!!! Fala tudo e coloca no Youtube!!! Preciso por os videos do seu canal em dia.. Tem tanta coisa a ser vista lá que me atraem muito!

    Mas o que te digo é: se é o que seu coraçãozinho está dizendo segue… Porque a boca só fala, porque o coração transborda!!!!

    Beijo enorme, bom mês!

    Responder

  • Danielle S. em 30.04.2017

    Parabéns por ter conseguido passar pelo BEDA! 😀 Eu não tenho coragem nem de começar, mas quem sabe eu não anime para agosto? Só tenho que começar a me preparar (muito) antes, hehe.

    Responder

  • Váh em 30.04.2017

    Ás vezes eu também sinto que só digitar não é o suficiente pra mim, quero falar!!
    Mas não deixe de postar não, seu blog é demais 🙂
    E quero acompanhar seus vídeos diários aeeeeeee!
    Boa sorte!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    Responder

  • Babi em 30.04.2017

    Oi Bela .Tudo bem?

    Agora que você falou sobre não ter como conversar eu imagino a importancia desses videos para você.
    Não deve ser facil :/

    Desejo sucesso ao seu canal .
    ( Jura que tem Jane Eyre em quadrinhos?Que legal)

    Beijos

    Meu mundinho quase perfeito

    Responder

Translate »