18.11.2017

Como me organizar para comprar no Black Friday?

Sou neta de português e desde cedo aprendi a economizar, pechinchar e me programar.

Nunca tive dívidas, sempre preferi comprar á vista e nunca paguei contas atrasadas. Com essas afirmações, creio que esse post tenha algum reconhecimento por ser escrito por mim!

Tenho meus momentos de consumismo mas penso mil vezes antes de comprar e quando o faço, só compro se for exatamente o que eu queria, nunca aceitando possíbilidades paralelas

Como me organizar para comprar no Black Friday?

  • Antes de qualquer coisa, faça duas listas separando-as em coluna QUERO e coluna PRECISO. Consegue captar a idea?  Nem sempre o que queremos é algo que precisamos mas normalmente, se precisamos de algo, também queremos, o que leva também ás prioridades. 
  • Ter o valor anotado (ou print no celular) do valor do que vai comprar é algo inteligente de se fazer em dias que sabemos que muitas lojas sobem o valor dos produtos no mês ou dias antes do Black Friday
  • Tenha em mente se o produto vale mesmo a pena ser comprado no impulso já que em Dezembro/Janeiro sempre existem novas versões e descontos. 
  • Prefira por não buscar discontos online ao clicar em propraganda na internet. Se conhece algum site, vá direto nele, pelo seu navegador e evite fraudes. 

  • Já indiquei aqui e indicarei novamente: Cadastre-se no Méliuz e receba porcentagens do seu produto de volta. O site funciona como um programa de fidelidade mas recompensando você com dinheiro, não com pontos. 

O Méliuz é um portal que disponibiliza, gratuitamente, cupons de desconto das melhores lojas online do Brasil e ainda te devolve parte do valor gasto em suas compras, direto em sua conta bancária.

Como sou legal e indiquei o site pra você, cadastre-se com meu link, ganhe uns trocados (De primeira já ganha R$10)e me dê de presente uns trocados!

  • Algumas lojas fazem descontos ainda maiores se você mostrar que algum competidor está vendendo mais barato!
  • Fique de olho na Cyber Monday que algumas lojas fazem para eletronicos!
  • Procure as regras das lojas que vai comprar: se pode devolver, trocar ou ter dinheiro de volta! Guarde os recibos também! 
  • Pense nos presentes de Natal! Um mês de diferença e mais dinheiro no bolso. 

O que está na sua lista de Natal que vale a pena comprar na Black Friday? 

*** Este não é um publipost.

Translate »