02.12.2017

Jantar de Thanksgiving

Jantar de Thanksgiving

Uma das coisas que mais tenho amado fazer é encontrar meus amigos pra comer. Não só pra comer mas para passar um tempo na companhia deles e com isso encontrar mais motivos para comemorar mais um dia, já que aqui na Terra do Papai Noel quase não celebram nada e quando comemoram, é pra ficar alcoolizados. 

A intenção dessa nossa reunião, no dia 23 de novembro, não foi para relembrar os pelegrinos ou idolatrar alguma religião mas pelo simples fato de pensarmos nas boas coisas que nos aconteceram no último ano, banhado de comida finlandesa e brasileira. 

A Amanda e o Domenic foram os hosts. Como comida brasileira tivemos torta de frango e brigadeiro e finlandesa: purê de cenoura, batata e fígado, salada de beterraba e tomate, um creminho de carne de rena e cebola. 

Depois de algumas taças de vinho, sentamos para conversar e deliciar um chocolate quente com licor de laranja que MEUS DEUSES DO OLIMPO, POR FAVOR, FAÇAM MAIS NO NATAL, SÉRIO!!!

Sou agradecida pelos amigos maravilhosos que surgiram na minha vida, para me trazer carinho e amor quando mais me senti sozinha. 

Pelo que você é grat@ pelo último ano?!

Translate »