🚨🚨🚨TOUR PELO MEU CORPO🚨🚨🚨

Me expus na internet. 

Fiz o vídeo TOUR PELO MEU CORPO, que a Luíza Junqueira, do Tá Querida iniciou e que várias youtubers aderiram. 

Mas porquê decidi me expôr dessa forma? 

Mas porquê não?!

Meu corpo é só mais um corpo, com a simples funcionalidade de comer, cagar, sentir prazer e procriar (não nessa ordem! 😂). Não tenho defeitos, porque o que tem defeitos são objetos!

Como várias seguidoras do canal, e de tantos outros canais, também são mulheres incontentes com seus corpos e que precisavam dessa corrente.

No vídeo TOUR PELO MEU CORPO, mostro cada detalhe do meu corpo e também falo sobre minhas inseguranças, fugindo do famoso padrão de beleza do Instagram.

O youtube está cheio de TOURS por apartamentos, closets, escritórios e até penteadeiras.

Na maior parte deles, as youtubers costumam explicar detalhes sobre esses espaços e conseguindo milhares de visualizações por fazerem com que suas seguidoras se sintam mais próximas de suas vidas, além de compartilharem inspirações de decoração, maquiagem e moda.

Todos esses tipos de TOURS citados  são sempre voltadas a bens materiais externos. Acho curiosa a forma carinhosa como as pessoas falam sobre suas coisas que quando o assunto é corpo é comum falar com menosprezo, desgosto. 

Mas pra mim, o maior bem material que tenho é o meu corpo.

A tag TOUR PELO MEU CORPO vem com a ideia de mostrar o lado mais humano da gente, desse jeito, podemos quebrar um pouco com o ciclo de suposta perfeição que rola nas redes sociais, e que que leva a tantas mulheres  insatisfação.

Te convido a fazer uma TOUR PELO SEU CORPO também. Não precisa ter vídeo ou fotografia mas alguns minutos em frente ao espelho e se conhecer, lembrar quem você é e a vida maravilhosa que tem. 

2 Replies to “🚨🚨🚨TOUR PELO MEU CORPO🚨🚨🚨”

  1. BELA SUA BELA! (TROCADILHO INFAME, HEHEH)

    eu absolutamente adorei a ideia do vídeo <3
    vou começar a tentar enraizar também em mim de que meu corpo nao tem defeitos, afinal, nao sou um objeto.
    Adorei sua tattoo de Bela e a Fera e a do número 13 *-*

    Te confesso que nao fiz tattoos grandes ainda porque tenho medo de emagrecer e elas deformarem. Procede isso?

    UM BEIJO
    http://www.beinghellz.com.br

    Responder

  2. Bela Fevereiro 3rd, 2018

    Depende de onde você fizer, vai murchar o desenho né, se fizer um ragão e emagrecer, tem chances de virar uma largatixa xD

    Responder

Deixe uma resposta